24#

2.5K 190 37
                                    

— Qual o problema? Não era isso que você queria desde do início? Então não coloque a culpa em mim, apenas fiz o que você pediu. — cuspiu.

— Não era desse jeito, eu só queria ela de volta. — Sorriu sentindo as lágrimas caírem. — Mas, eu a entendo agora, fui tola.

— Eu não me importo. — revirou os olhos — Acabou que todos viraram as costas para você. — riu — Como se sente? Me diga.

— Cale boca. — colocou a mão no rosto. — Me deixa em paz.

— Oh, você estar mal? — gargalhou — Gente, por favor, ela estar mal! — gritou rindo.

Pessoas ao redor olharam indiferentes para as duas garotas no restaurante.

—  Yuruku, para. — ordenou.

— S/n nunca mais vai querer olhar para você. — Riu — Não acha interessante? Como uma amizade de 8 anos pode acabar tão rápido. — A loira estimulava com as mãos.

— Eu sei, sei..— sentiu a culpa tomar seu corpo.

— Tão mente fraca..— deixou o dinheiro do chá que havia pedido. — Obrigada Lívia, você me ajudou muito.

Saiu em direção ao seu carro.

As vezes a vontade de Lívia era voar nela, e a bater até a loira desmaiar. Mas lembrava que ela mesma tinha a maior culpa nisso, e que espancamento é crime.

— Moça, estar tudo bem? — o garçom perguntou.

— 'Tô, Obrigada por perguntar. — Limpou o rosto e levantou indo para fora do estabelecimento.

Talvez se não deixasse Yuruku a manipular daquela forma, nada teria acontecido. O pior de tudo é que se Lívia não avisar S/n o pior vai acontecer.

S/n Miller

Eu colocava algumas roupas para lavar, enquanto conversava com Alice. Ela me falava oque aconteceu nos últimos dias.

— Sim, sim...— Ligou a máquina. — A senhora Miller, não parava de falar de você, S/n.

— Oxi, mal ou bem? — Vindo de Angélica não espero nada.

— Bem, bem até demais! — gargalhou. — Aham, olha, Deus me perdoe por está contando fofoca, mas a dona Angélica está escondendo algo.

— Será? — difícil, talvez ela queria só me chamar mais uma vez para ir a algum programa ou fazer um comercial. — Vamos cruzar os dedo e desejar que seja algo bom.

— Vamos! — a grisalha riu — Agora vem, vou preparar um bolo.

— Ih, 'tô traumatizada só de ouvir a palavra bolo. — Alice me encarou buscando uma resposta. — Vem, vou te explicar tudinho!

Após explicar a história do bolo, subi para meu quarto e tomei banho. Sai e vesti uma roupa confortável, deito na cama e vejo a barra de notificação uma mensagem de May.

"As aulas vão voltar na próxima semana! Você tá preparanda? Eu não."

Aé, as aulas vão voltar.

"Sim, simm. Não tô preparanda não kkkekk"

Respondi e desci a escada indo até a cozinha, vejo Valentina sentada no sofá lendo qualquer livro. Apenas a ignoro.

Ah, eu moro junto com minha avó, Valentina, que sempre faz questão de lembrar que, quase estraguei a carreira da sua querida filha. Mas ela estava viajando, voltou recentemente.

— Bem vinda de volta, S/n. — disse sem tirar a atenção do livro.

— Obrigada? — seguiu para a cozinha — Alice, que merda é essa, a Valentina não me xingou ou zuou comigo. — a mais velha riu.

— Ela 'tá assim desde que a sua mãe conversou com ela — Sussurrou.

Estranho, será que a Angélica realmente está        querendo mudar? Então, ela ainda vai ter muito esforço.

— Beleza, isso é estranho. — riu nervosa.

[...]

— Não que isso seja um problema — Tirou o casaco e entregou para a c/c. — Pronto.

— Obrigada, Taka-chan. — sorriu — Mas é sério, eu acho que 'tô doente. Estou morrendo de frio!

— Deve ser porquê a noite realmente esteja fria. — entraram no restaurante.

— É pode ser..— sorriu em ver o pessoal. — Oi, galera! — balançou a mão, logo foi respondida por todos.

Baji, Smiley, Angry, Baji, Hakkai, Yuzuha, Emma, Mikey, Draken, Chifuyu, Mitsuya e eu estávamos naquele restaurante conversando e rindo.

Acabou que marcamos de sair hoje, você aceitou para espairecer a mente.

Volto para casa, junto a Takashi, nós dois conversamos coisas aleatórias. Ele havia estacionado a moto perto da minha casa, então voltamos andando.

— As meninas estão morrendo de saudade de ti — Disse ciumento.

— Eu sei que elas me amam mais — riu — Fala que amanhã essa saudade vai acabar, elas que me aguentem agora.

— Coitadas...

— Ih, qual foi?! – socou de leve o ombro do platinado — chegamos, que tomar uma água ou sei lá? — Ele negou. — Toma — entregou o casaco.

— Eu havia esquecido — riu — Tchau S/n — deu uma selar na minha testa.

— Tchauzinho, Taka-chan. — sorriu de olhos fechados.

-☆
Pura depressão com os novos capítulos do mangá.
[721 palavras]







.

Youth love - Mitsuya Onde histórias criam vida. Descubra agora