7#

3.9K 259 165
                                    

Domingo 13:23

Acordei bastante cansada não vou mentir, mas super feliz! Eu vou num encontro com o mitsuya! Sinceramente, eu ainda não sei o que sinto por ele mas, não é como se eu não sentisse nada. Toda vez que ele fala comigo sinto meu estômago "arde"? É uma sensação estranha.

— Alice! — desci as escada — vou pra casa da Lívia, só volto de noite, provavelmente! — pego uma torrada.

— Está muito feliz, hein? — rir. — quel o motivo dela? — me olhou sorrindo.

— Ok, irei contar. Mas não conta pra ninguém! — faço sinal de silêncio e me aproximo da mesma — eu vou sair em um encontro — sussurro.

— Quê?! — gritou tampado a boca logo depois — com quem? — perguntou.

— com um..amigo. — amigo? Chefe? Não sei! — pode ficar tranquila! — dou um beijo em sua testa e saio.

A velhinha ficou abismada, sua "filha" havia crescido.

Fui de uber até a casa de Lívia, sabe aquelas fotos? Bom, também vazaram fotos da Lívia bebendo. Sua mãe ficou puta com ela! Não por ela ter bebido, e sim por te me levado. Eu e Lívia queríamos descobrir quem tirou as foto e quem deu as fotos pros sites de fofocas, afinal na festa só tinha amigos da Lívia, eles jamais fariam isso.

.....

— Tinha alguém que não gosta da gente lá? — perguntei me sentado na cama.

— Não que eu sabia, mas quando eu descobrir eu vou meter a porrada nela ou nele foda-se — falou brava. — por causa delu eu tô castigo, saco.

— Humm, a gente pode falar com o baji, podemos pergunta quantas pessoas ele convidou! — sugeri

— Só se você fizer isso, eu não posso sair de casa — girou a cadeira. — por quatro semanas!

— Onde ele mora? — perguntei.

— Lerda! — riu da minha cara.

— Ah, por que? — pergunto.

— S/a onde foi que a festa aconteceu? — revirou os olhos.

— Na..casa do baji..— A — cala boca! — jogo o travesseiro na mesma — mas eu realmente não sei onde fica.

— Mesmo se você soubesse, e impossível ele saber quantas pessoas foram. — disse óbvio — a regra é clara, ele convida alguém e essa pessoa convida outra..entendeu?

Mais que merda, desse jeito não vamos descobrir quem fez isso.
..
...
..
— A yuruku tava na festa? — yuruku era nossa antiga amiga.

— Ela não tava em Nova York ?

— Hummm...não custa perguntar pra ele..— me jogo na cama. — ah, Lívia eu vou sair com o mitsuya — ficou uns 2 minutos em silêncio. — Lívia?

— O QUE?! — berrou — puta que pariu! Porque não disse antes!? — veio em minha direção — com qual roupa 'cê vai? Que que eu te empreste? Meus Deus e o teu primeiro encontro depois de anos! — disse animada — vai ser de noite? Quem convidou? Me conta essa história!

Ela me fuzilou de perguntar, eu respondi todas.

— Ah...então, vai com qual roupa!? — foi no seu closet — aaa, eu tô tão ansiosa!

— É só um encontro de amigos. — digo em indo em sua direção — nada demais

— Tá na cara que ele quer! Você que é lerda — pegou um vestido preto — que tal? — colocou em minha frente — não.. — o guardou

Youth love - Mitsuya Onde histórias criam vida. Descubra agora