Save the hybrid

3.1K 287 321
                                    

Centro de emergência | FBI - Distrito da Selva

05 de maio de 2022

-

— Relatório, Glim - A Dra. Adora Grayskull inseriu luvas em suas mãos enquanto caminhava apressada pelos corredores da base hospitalar secreta.

A maior parte de sua vida foi tratar de casos bizarros e inimagináveis. O mais aterrorizante foi certamente um homem perder a perna para um projétil de meteoro, mas isso foi encoberto pelas autoridades apenas para não causar espanto e notícias como “o fim do mundo está próximo”.

— Uma mulher, ela tem uma cauda, orelhas e dentes pontudos - Glimmer arrumou os óculos d e maneira desajeitada enquanto corria ao lado da loira — Ahn, ela tem alguns ferimentos graves e é extremamente agressiva. Em sua captura foram utilizados cerca de cinquenta dardos tranquilizantes para que ela adormecesse, nem todos os ferimentos em seu corpo pela suposta fuga não foram o suficiente para tirar sua energia.

— Do que está falando? Como assim ela tem uma cauda? - Adora franziu as sobrancelhas confusa

— Espere e verá - A doutora auxiliar disse ao fechar seu jaleco firmemente junto a prancheta em seu peito

As duas adentraram a sala vermelha, do lado de fora não haviam mais guardas, alguém achou que seria inteligente deixar uma híbrida assassina sem supervisão apenas porque estava dormindo profundamente.

O que Adora viu a seguir ultrapassou as barreiras do absurdo em todos seus anos de trabalho. Uma mulher que parecia humana mas não totalmente, cabelos curtos bagunçados e ainda repletos de pequenos galhos secos e folhas em suas mechas, havia sérias queimaduras de segundo grau em partes de seu corpo e alguns cortes superficiais espalhados por toda parte. Haviam também duas orelhas pontudas e uma cauda como Glimmer mencionou, sem nenhuma dessas coisas Adora jamais poderia imaginar que estava diante de um ser híbrido.

— Como isso é possível? - A Dra. se aproximou e começou a tocar suavemente no corpo da vítima, utilizando técnicas para verificar seus batimentos e mentalmente estava criando uma lista para todos os medicamentos que iria precisar para lidar com o caso — Quem é ela?

— Item 008 - Glimmer deu de ombros — Foi o que tinha em um chip acoplado em sua nuca, como um rastreador. Não tem um nome, família e nem está desaparecida. A melhor parte, pegamos ela viva.

— Ela está péssima - Adora lamentou horrorizada — Veja essas queimaduras.

— Não há muito que possamos fazer, ela vai ficar isolada no distrito da selva, Micah se recusou a arriscar deixá-la com o grupo dos híbridos canídeos, híbridos de primatas e os répteis também se recusaram a ficar por perto.

— Mas por que? Ficar em sociedade pode ajudar no processo-

— Adora - Glimmer riu — Ela é uma aberração com DNA felino. Sabe que encontramos diversos deles mortos, nem conseguimos acreditar que ela realmente vai sobreviver, mas é a primeira híbrida felina viva. Não podemos arriscar a vida dos outros.

— Lobos costumam ser agressivos quando são selvagens - Adora retrucou

— Lobos não são tigres, panteras ou leões. Essas coisas cortam pescoços, ela não é um lobo e em sã consciência Kyle jamais deixaria que ela entrasse em uma alcatéia sem ser da espécie.

— O Max poderia-

— Não, ele não poderia. Max é como um golden retriever adorável, ele faria amizade e ela poderia cravar os dentes no pescoço dele e então adeus ao nosso híbrido mais amigável. Nós não vamos arriscar.

Hybrid - Catradora  G!POnde histórias criam vida. Descubra agora