Middle of the jungle - VII

1.2K 143 85
                                    

FBI - Zona 2 | Distrito Urbano - Corredor clínico

18 de agosto de 2022

-

─ Dra. Chloe, ai está você - Micah comprimentou gentilmente a médica antes de revelar uma pessoa desconhecida atrás dele ─ Quero que conheça a pesquisadora Lonnie Quinn, ela está prestes a embarcar para uma viagem, mas antes decidiu se fazer presente nas avaliações do nosso pequeno híbrido.

─ Alec ainda está dormindo, não sei ao certo quando estará pronto e- - finalmente olhou para a pesquisadora ─ Srta. Quinn, perdoe meus péssimos modos - Chloe apertou gentilmente a mão da mulher mais baixa ─ É um prazer tê-la conosco.

─ Ouvi muito a seu respeito, Dra. Gilbert. Tem feito um excelente trabalho desde que se fez presente nas instalações para os híbridos. Li grande parte de seus artigos, foram geniais. Deve saber muito sobre patologia e animais de sangue frio.

─ Estudei bastante ao longo dos anos - Chloe sorriu timidamente ─ Fico feliz que tenha reconhecido meu trabalho.

─ Conheci a sua mãe há cerca de dois meses atrás, sem ela eu não teria conseguido tantas evidências de que seu conhecimento é algo que nós precisamos muito com a novidade dos híbridos indo a público tão rapidamente - Lonnie explicou ─ Estou embarcando em breve, meu voo atrasou por razões climáticas, eu adoraria poder ver o pequeno futuro dos híbridos de perto.

─ Como eu mencionei, ele ainda está adormecido - A médica se afastou para digitar um código rapidamente antes da porta de vidro ser acionada e aberta cuidadosamente ─ Mas vamos observá-lo por enquanto.

Chloe direcionou Micah e Lonnie até o berçário, ambos colocaram luvas e máscaras antes de se aproximarem do pequeno híbrido canídeo. Alec estava crescendo bem rápido, mas a ausência repentina de Catra o fez parecer mais agressivo e inquieto enquanto estava acordado. Havia se tornado difícil contê-lo ao decorrer do dia e, na maior parte das vezes, ele era sedado com tranquilizantes.

A doutora não podia evitar a contenção, se o filhote não obedecesse, seria uma ameaça a curto prazo de tempo.

─ Sua mãe foi morta em um dos ataques à antiga base. Como pode ver, ele crescer um pouco mais rápido que seus irmãos - Apontando para os outros berços, Lonnie averiguou os filhotes

─ Uma grande ninhada? - A pesquisadora perguntou curiosa

─ Alguns morreram. No final das contas nós perdemos as contas após o incidente. O pai não os aceita e eles estão sempre sob nossos cuidados.

─ Algum parentesco criado? - Micah perguntou

─ Não compreendi, senhor - Chloe tinha uma expressão confusa em seu rosto.

─ Os filhotes - Lonnie tentou reformular ─ Agem mais facilmente com alguém especial? Há… algo como um vínculo importante?

─ Oh, sim… Na verdade, havia alguém. Mas o híbrido está morto - Lonnie se sentiu derrotada ao ouvir novamente a confirmação da fatalidade do item bilionário ─ Alec tem se tornado um pouco teimoso com a falta, mas estamos tentando habituá-lo ao novo processo.

─ Tenho certeza de que está fazendo um ótimo trabalho, Dra. - Lonnie a elogiou enquanto verificava seu relógio de pulso ─ Bem, é realmente uma pena que eu não possa vê-lo acordado, quem sabe em uma próxima vez podemos ter mais sorte. De qualquer maneira, foi um grande prazer conhecê-la pessoalmente. Chloe. Vai ser ótimo vê-la novamente fora do trabalho, estou à disposição para um café quando desejar.

Chloe assentiu calmamente, mas ela reconheceu o sorriso sacana nos lábios da pesquisadora. Era inegável, Lonnie sabia exatamente como atrair as pessoas que ela gostaria de ter em suas mãos, a própria reconhecia isso perfeitamente.

Hybrid - Catradora  G!POnde histórias criam vida. Descubra agora