Socialization

2.1K 252 192
                                    

Distrito da Selva | Base do FBI - Berçário

15 de maio de 2022

-

008 observou a médica ninar um pequeno filhote em seus braços como se a criaturinha possuisse alguma significância para ela, a mulher felina tinha uma expressão confusa visível em seu rosto, qualquer um que olhasse para ela poderia se perguntar “o que diabos ela deve estar pensando?”

Sim, de fato ela estava se questionando por qual razão a humana que cuidava dela e agora do filhote parecia tão preocupada com espécies que poderiam matá-la.

─ Este é o Alec - 008 piscou duas vezes antes de se inclinar e verificar o pequeno filhote engomado em roupinhas para crianças e um grande cobertor felpudo ─ Ele tem oito semanas, é o mais velho.

─ É o que vai morrer primeiro - Adora ignorou o comentário da felina e os ombros da mulher se encolheram ─ Desculpe, é só o que eu tenho visto acontecer…

─ Não se preocupe, eu entendo. Você gostaria de segurá-lo? - Ela estava acariciando o rosto ligeiramente peludo do bebê com o dorso de seu dedo, evitando que as garras o arranhassem

─ Não posso segurá-lo com isso - Fez menção às garras em sua mão livre ─ Ele parece mais confortável com você, nem eu mesmo gosto de coisas que cortam.

─ Feche suas mãos - Adora instruiu, afastando o corpo do pequeno ser da mão da hibrida ─ Vamos - Ela pediu novamente, finalmente a felina cedeu ao pedido ─ Agora estique seus braços e os mantenha junto ao corpo, quando eu colocá-lo você tenta confortá-lo sob a manta. É um tecido grosso, não haverá problemas.

─ Péssima ideia - A de olhos bicolores negou desesperadamente com a cabeça antes de receber o bebê em seus braços, seus olhos estavam fechados mas quando ouviu um barulhinho diante dela, um de seus olhos se abriram e ela observou o filhote bocejando e abrindo os pequenos olhinhos

─ Olha só - Adora sorriu ao ver os bracinhos do bebê se erguendo como se tentasse tocar no rosto da mulher que o segurava ─ Alec, essa é uma amiga, ela também é como você.

─ Ele é uma… bolinha peluda preguiçosa - 008 ergueu a sobrancelha ao ver o bebê híbrido chorar de frustração ao não conseguir alcançá-la ─ E irritante - Ela completou ao se inclinar para mais perto.

A criança tocou seu nariz e parecia bastante feliz desta vez, mesmo que os olhos estivessem fechados novamente pelo choro terrivelmente desnecessário que 008 odiou, ela ainda achou adorável o toque suave do pequeno.

─ Oi bebê, você tem cheiro de cachorro molhado - A morena torceu o nariz ─ Por que você não dá um banho nesse aqui?

─ Eles não podem ser banhados ao nascer - Adora riu ─ Devem ser limpos pelos pais após completarem três meses.

─ No laboratório sempre davam banho nos primeiros minutos de vida - A híbrida relembrou ─ Basicamente eles saiam do parto direto para uma banheira. Lembro de ter visto o procedimento com diversos deles.

─ A queda de temperatura corporal pode provocar a morte, talvez seja por isso que nenhum deles conseguiu sobreviver - A médica explicou, seu dedo indicador estava preso na pequena mão do filhote que praticamente se recusou a soltá-la ─ Filhotes tem o crescimento acelerado, Alec vai ser o primeiro a nos trazer boas notícias, tenho certeza que isso pode dar certo.

─ Você tem muita esperança nessas coisas, é como se esperasse um final feliz - 008 rosnou quando sentiu a ponta de seu canino ser tocado pela mão do bebê

─ Tudo bem, acalme-se - Adora a tranquilizou ─ Ele está explorando, além disso, não enxerga muito bem ainda. E é claro que eu devo ter esperança, se eu não fizer isso, vão ser menos pessoas no mundo a acreditar que as coisas podem terminar bem.

Hybrid - Catradora  G!POnde histórias criam vida. Descubra agora