People You Know IV

907 97 95
                                    

28 de Dezembro de 2022

Los Angeles - Hybrid's Well

-

─ O que diabos a Huntara quer? - Catra levantou atordoada enquanto vestia suas roupas, o telefone na cabeceira tocou inúmeras vezes ao lado de Adora e isso obrigou as duas a verificarem o que estava acontecendo

─ Alguém mandou um vídeo para a base de comunicação, Octavia recebeu um arquivo temporário que se destruiu após a abertura - Adora respondeu vestindo um moletom cinzento ─ Mas enviaram outra coisa em um tom meio ameaçador

A felina fez uma careta.

─ Quão ameaçador?

─ Vamos descobrir, não deve ser grande coisa. Normalmente a Octavia sempre recebe e-mails ou vídeos horríveis como ameaça, mas nunca nos encontram.

A doutora tinha razão, houve fatos bem mais bizarros como a vez em que assassinaram dois híbridos canídeos. Hackers fizeram aquelas imagens rodarem em todo tipo de sites com mapeamentos, inclusive ao que Octavia geralmente usava para checar a rota da equipe de caça.

Todos viram a barbaridade que fizeram em local público.

Mas as duas não imaginavam sequer o que estavam por vir, não havia nenhuma suspeita em torno da situação, nem mesmo uma notícia ruim.

O que era uma ameaça de quem não podia localizar uma resistência?

─ Que bom que vocês chegaram - Octavia praticamente puxou as duas para dentro da sala de reuniões, não se importando o suficiente com a brecha da porta aberta ─ Precisamos que vocês vejam isso

Catra imediatamente identificou Violet e Caitlyn do outro lado da sala, as duas pareciam tensas de uma forma que ela e Adora não estavam se sentindo, não até entrarem no local.

─ O que pode ter sido tão grave? Encontraram a gente? - A felina questionou com bom humor, mas logo um semblante de preocupação tomou seu rosto ao notar que Huntara não sorriu de volta ─ Que merda-

─ Octavia recebeu uma fotografia mais cedo, não devia ser nada demais, mas era a Faith - Huntara suspirou, segurando o topo da cadeira onde Octavia estava sentada, encarando cada uma das mulheres na sala ─ Ela foi capturada. Foi muito rápido, o envio praticamente se explodiu após alguns segundos. Acreditem, pensei que Octavia estava louca, eu não vi a foto. Mas então recebemos isso

A híbrida líder apontou para o telão enquanto Octavia configurava a transferência de imagem para que todas vissem. Uma luz azul incomodou ligeiramente a visão de Catra até o sinal ser restabelecido e a imagem de Lonnie Quinn fazendo a gravação aparecer.

"Isso está gravando? - Ela apontou antes de receber um sinal por trás do cenário que estava e assentir, provavelmente confirmou que a gravação estava rodando ─ Saudações, aberrações ou híbridos da resistência, como queiram ser chamados - Lonnie segurou a câmera nas mãos em um suporte e caminhou demonstrando superioridade enquanto passava por cientistas e alguns soldados que pareciam temer sua presença ─ Vejam bem, vocês têm 72 horas para correrem até o próximo esgoto para se salvarem. Acreditem, estou dando tempo o suficiente para que seja justo. Sei que não podem ser as criaturas mais espertas do mundo, mas eu adoraria jogar um jogo limpo com vocês. Observem - A pesquisadora apontou a câmera para uma cela, lá estava Faith. A piloto estava aparentemente desacordada e mal coberta, por seus tremores, ainda que estivesse inconsciente, estava também beirando uma grave hipotermia ─ Faith Sanders não precisou fazer muito para ser capturada, qualquer um que saía do lugar imundo onde estão se escondendo vão ser surpreendidos e trazidos de volta para onde devem estar. Mas, caso queiram adiar toda locomoção por um longo período, entreguem o item 008 e o item 002. Sei que a nossa famigerada doutora Grayskull sabe exatamente de quem estamos falando - Lonnie riu para a câmera ao focá-la de volta ao seu rosto ─ Mas vou ser específica. Eu quero a híbrida felina e a garota crocodilo, tenho ordens para serem seguidas e eu odeio esperar. Em 72 horas a partir do envio deste vídeo espero voltar e encontrar as duas perfeitamente encarceradas. Catherine Martinez e Sophia Harper Lynch, vocês querem saber o que eram antes de se tornarem monstros na sociedade? Venham pacificamente até mim e eu mostrarei a vocês que não precisam se esconder se decidirem obedecer a nossa organização por espontânea vontade. Farei com que o mundo saiba que híbridos podem ser úteis, farei cessar os ataques a sua organização e a violência chegará ao fim. Dinheiro pode comprar qualquer coisa. Ao final deste comunicado o relógio já estará contando cada segundo e minuto que vocês atrasarem. Faith Sanders sofrerá consequências em caso de resistência e vocês vão ver cada maldita coisa que eu decidir fazer a ela, não me importo de narrar desmembramentos, saibam disso. Decidam se a vida desta vadia estúpida vale alguma coisa para que vocês se apresentem. Se a resposta for não, procurarei outros meios de atingi-las e eu prometo, vou encontrar. E caso esteja interessada, Catherine - Lonnie virou a câmera para um soldado que carregava um garoto em seu colo, entregando-o para a cientista ─ Alec vai gostar de rever você." - Foi tudo que ela disse antes de encerrar a gravação abruptamente.

Hybrid - Catradora  G!POnde histórias criam vida. Descubra agora