Intoxicated - VII

1K 132 127
                                    

Los Angeles - Sanders House

29 de setembro de 2022

-

─ Você sabe que não precisa fazer essa viagem agora, seu aniversário é em trinta e três dias.

─ Você é o único que está contando, pai - Faith ignorou a conversação enquanto enfiava suas roupas dentro das bagagens

─ Certo, tudo bem se não quer conversar com seu próprio pai, mas não espere que eu entenda a razão para que você tenha passado cerca de um mês caindo de bêbada e agora decide voltar ao seu trabalho.

─ Aparentemente seres humanos também tem limites. Você já chegou ao seu em algum momento, mas ignorou isso. Não vou ficar no mesmo lugar onde um velho lunático fica me perseguindo o tempo inteiro insistindo para que tenhamos dias divertidos atirando na cabeça de aberrações por aí.

─ Já disse que posso mandá-lo embora se ele for o problema. Você poderia voltar para casa e quem sabe não ter que vê-lo-

─ Eu não quero voltar pra casa - Faith resmungou, empurrando as peças ao fundo da bagagem para fechar a mala de uma vez por todas.

30 dias sem notícias de Hunter.

Faith já não tinha mais esperanças sobre aquilo. A resistência dos híbridos no lugar onde denominavam ‘’O Poço’’ chegou aos ouvidos dos radicais. Apesar dos esforços para localizar e invadir, nada foi encontrado.

As pessoas que estavam lutando a favor do direito das pessoas que sofreram as mutações foram ameaçadas de morte e o caos se instalou.

Los Angeles se tornou uma zona de guerra.

A caçadora tentou ignorar as vezes em que seu avô foi ao seu encontro, alegando que queria apenas mantê-la em segurança e torná-la mais forte, mas aparentemente ele não se cansava de conquistas idiotas sobre a exterminação do que era diferente para ele.

Ela sabia que até ela seria um alvo se ele soubesse com quem ela se envolveu.

No final das contas, mesmo que tentasse, Mallory Greco se tornou seu pior pesadelo.

─ Você ainda não disse nada sobre a sua namorada - Walker quase sussurrou, o homem sabia que sua filha não estava disposta a falar sobre isso, mas o tempo que ela levou para digerir o assunto estava o deixando impaciente

─ Ela não é minha namorada - Faith suspirou ─ Nós não temos nada e é só isso.

─ A quem você quer enganar, Faith? Acha que eu não vi você olhando para ela no dia em que a apresentou? Pelo amor de Deus, apenas admita que está mal, isso não vai matá-la-

─ Eu não estou mal. Ela é igual às outras, a todas as outras e não significa nada para mim e muito menos tem alguma relevância. Foi apenas uma experiência-

─ Tudo bem, não sou eu quem devo arrancar a verdade de você. - Walker deu de ombros enquanto se levantava da cama de sua filha ─ Mas se quer saber, ninguém conseguiu fazer você parecer tão vulnerável como aquela garota. Pode mentir para si mesma o quanto quiser ou o quanto precisar, mas isso não funciona com quem trocou suas fraldas.

Foi tudo que o homem disse antes de fechar a porta atrás de si, deixando a piloto sozinha com seus pensamentos bagunçando sua mente.

Faith quis ignorar os fatos.

Ela estava lidando com muito em pouco tempo.

A verdade é que durante trinta dias, ela quis dedurar sua ex, quis fazer com que a vida da mulher se tornasse um digno inferno.

Hybrid - Catradora  G!POnde histórias criam vida. Descubra agora