Capture Plan

1.9K 194 38
                                    

Base 1 - Horde Experiments | Sala de Controle

28 de maio de 2022

-

Lonnie Quinn, Bow Wild e Entrapta Carson observaram atentamente o empresário assustadoramente calmo caminhar diante deles na sala de reunião. Seus passos eram calculados, hora caminhava por dez passos para a direita e depois de uma breve meia volta mais dez passos para a esquerda, penteando os cabelos grisalhos para trás diversas vezes com os dedos.

Se ele estivesse aos berros pela irritação as coisas não estariam tão tensas como pareciam.

Lonnie não ousou abrir a boca para falar, ela era a principal culpada. Querendo ou não, a fuga foi facilitada por ela, o que teoricamente significava que ela podia manipular a hibrída quando a encontrasse.

─ Vamos do início - Miller Horde sugeriu com o tom de voz mais suave do mundo, como se não estivesse prestes a cortar cabeças ─ Um item de milhões de dólares, e eu quero dizer, não um milhão ou cinco milhões, peço que prestem atenção em minhas palavras, sim? - Todos assentiram assustados ─ Meu híbrido de duzentos milhões de dólares fugiu, percebem? Estou afirmando. Então a minha pergunta é: Por que?

─ Senhor Horde, nós podemos explicar - Bow disse esfregando as mãos em sua calça jeans, o suor estava começando a pingar das palmas do chefe de telecomunicações.

─ Obrigado por se apresentar, senhor Wild. Pode me explicar exatamente o que aconteceu? Por que nossos soldados foram esmigalhados nos corredores? Por que eu tenho cerca de seiscentos e-mails em minha caixa de mensagens, entre entes queridos desesperados e a mídia me perguntando por qual razão os imbecis híbridos mortos tem o nosso selo em partes do corpo. Como o meu item matou cinquenta homens e não foi contido por nenhum deles?

─ Na verdade senhor, é contida - Bow o corrigiu erguendo o dedo indicador ─ E-ela é a nossa hibrída felina infertil. Houve uma falha nos portões, nós… A Entrapta viu os indicadores para testes elétricos, tudo estava em bom estado. Nós não conseguimos entender a razão do sistema não ter nos alertado da falha. Os sinais de emergência utilizados para contenção estavam em perfeito funcionamento na tentativa da captura.

─ Então os aprendizados que tiramos disso é que os nossos soldados não eram capazes o suficiente para conter uma simples híbrida com armas elétricas não letais, mesmo depois do árduo treinamento que cedemos para maior entendimento e também estão me dizendo que as máquinas falharam conosco?

─ O senhor está certo em todos os tópicos, Sr. Miller - Lonnie ergueu um dedo após esperar pacientemente o empresário encerrar a fala ─ Mas devo acrescentar que o item 008 não é uma simples hibrída. Ela tem no sangue a herança de três grandes felinos em seu sistema. O DNA de tigre, leão e onça parda foram implantados nela, não sabíamos qual deles poderiam ser o predominante, mas aparentemente em seu desenvolvimento ela tem a particularidade dos três - A pesquisadora explicou ─ Em um gancho deste tópico, se pensarmos a razão para que ela não produza filhotes e a razão para tenha se tornado tão agressiva é justamente pelo fato de que ela não desenvolveu um único felino e sim todos de uma só vez. Um processo de reprodução foi feito e deu errado, as parceiras têm um DNA único. Talvez a frustração em não ter filhos a tenha deixado muito agressiva para conviver com outros e então teve tempo para procurar por falhas em nosso sistema. Esteve atrás de grades de segurança por muito tempo, todos nós sabemos.

─ E como isso se relaciona com a fuga, Srta. Lonnie? - Miller questionou com curiosidade

─ Tigres tem o cerébro 16% maior que o de um leão, cerca de 300 gramas a mais, isso ocasiona uma divisão maior de cavidades cerebrais, esses animais são considerados um dos felinos mais inteligentes do mundo. Ela emboscou o nosso sistema, procurou uma falha e infelizmente a achou - A mulher deu de ombros

Hybrid - Catradora  G!POnde histórias criam vida. Descubra agora