Middle of the jungle - IV

1.4K 146 28
                                    

Distrito da Selva - Zona restrita - Antes da evacuação

Flashback

-

─ Caleb! - Micah chamou o estagiario ao verificar dados na papelada em sua prancheta portátil ─ Vamos logo, você precisa acompanhar a captura.

─ Desculpe, senhor - O jovem se desculpou, posicionando sua vestimenta corretamente para que o diretor não pensasse que ele estava agindo desleixadamente ─ Estou pronto.

As pessoas se reuniram na cápsula para que a porta principal fosse aberta uma única vez, sem que os contaminantes adentrassem o interior da base e, quando o processo foi concluído, todos se direcionaram pelo caminho mais rápido até o lago. Demorou algum tempo devido a quantidade de obstáculos pela mata fechada para que todos chegassem lá.

Caleb teve o conhecimento de que as coisas estavam difíceis ao ver uma grande equipe segurando mordaças na boca do animal, havia arpões pontiagudos e cortantes voltados para o corpo consideravelmente grande do réptil, utilizadas para mantê-lo parado ao reconhecer que seu movimento brusco só poderia machucá-lo ainda mais.

─ Apertem mais forte, ele pode acabar com essas cordas em um só movimento! - Micah ordenou ─ Jacob, prepare os sedativos.

─ Senhor, é arriscado que ele acabe acordando durante o processo, temos que alertar todos do risco.

─ Então use sedativos para apagá-lo duas vezes - O diretor rosnou ─ Agora. Não temos tempo a perder.

O crocodilo grunhiu ao sentir a lateral de seu corpo ser perfurado pelos arpões, a sua boca tentava se abrir, mas as cordas impossibilitaram o movimento antes simples para o grande animal.

A todo momento Jacob observava o réptil se movimentando para a esquerda, em direção a uma grande caverna por dentre as árvores, a qual imediatamente julgou ser o covil da fera, seus movimentos impediram que a mira do homem responsável pelo reforço tático da selva não fosse perfeitamente aplicada no local ideal.

─ Está se movendo muito, segurem com mais força - O homem gritou gesticulando com as mãos e braços, sem tirar um de seus olhos da mira sobre sua arma para sedativos.

─ Vamos, vocês ouviram o garoto - Micah reforçou o comando ─ Segurem firmemente!

Caleb tentou se aproximar para verificar o animal de perto, imediatamente Micah colocou um de seus braços na frente do garoto, impedindo que ele ultrapassasse a linha de segurança imaginária para todos.

─ Devagar, rapaz - O diretor disse ─ Em breve chegará sua parte, apenas observe o nosso melhor atirador em ação por enquanto.

Jacob atirou duas vezes, podia-se ver os dardos presos no corpo do crocodilo. Havia um próximo a cabeça e mais um próximo a sua pata dianteira.

─ Tente novamente, Jacob - Micah sugeriu ─ Vá com calma e chegue mais perto.

─ Afrouxem as cordas agora! - Ele gritou mais uma vez e os soldados o obedeceram

O animal pareceu choramingar de dor ao abrir a boca quando um homem provocou um dos arpões contra seu corpo sem real necessidade, ele definitivamente não estava mais se movendo, mas ainda foi atingido sem piedade.

O líder tático tentou mais uma vez, na nova tentativa, acertou a pele de sua mandíbula. Era o local mais sensível que havia localizado para atirar. Demorou cerca de cinco minutos para que Gustave perdesse a luta contra sua captura e então ficou inconsciente sob efeito do tranquilizante. Havia uma carga de três no total, então ele dormiria por um bom tempo.

Hybrid - Catradora  G!POnde histórias criam vida. Descubra agora