Confusion - V

1.5K 207 147
                                    

FBI - Zona 1 | Distrito Urbano

19 de junho de 2022

-

— Muito bem, Zac - Chloe segurou nas mãos do híbrido canídeo e o guiou pelo caminho traçado de vermelho pelo chão polido — Só mais alguns passos.

— Minhas costas doem - O homem rosnou — Já fiz esforços o suficiente. Estou cansado.

Adora suspirou ao ver Zac apertar a mandíbula, as coisas estavam cada vez mais difíceis para sua recuperação. Ele resolveu ficar isolado por conta própria desde que recebeu a notícia da morte de Alya.

A maior parte do seu tempo era voltada para ficar sozinho e trancafiado na ala vermelha, ele rejeitou os filhotes logo após ter ciência do assunto.

— Zac, apenas mais dez passos e vou deixá-lo voltar para cama - Os olhos do homem procuraram a doutora — Por favor, vamos cobrir a quantidade do exercício de ontem.

— Você não entende que não consigo? Eu não quero atingir a droga da meta de exercícios de vocês. Quero voltar para cama e ficar sozinho.

Chloe olhou para a doutora como se buscasse algum posicionamento.

A loira fez um movimento com as mãos e a estrangeira assentiu em compreensão, ajudando Zac e o apoiando com o corpo para levá-lo de volta à cama.

— Tudo bem, está livre por hoje - Chloe murmurou ao acomodá-lo

— Mas amanhã nós vamos tentar a piscina, se sentir menos dor, vamos fazer uma mudança no seu quadro e então teremos novos métodos - Adora tratou de deixá-lo avisado sobre a programação — Os filhotes estão acordados, não quer vê-los?

— Mande os filhotes para o inferno, tá legal? Eu não quero nenhum deles - As costas musculosas do híbrido imediatamente ficaram tensas e ele quebrou o contato visual com as médicas — Me deixem sozinho.

— Como quiser, Zac…

As duas se retiraram da sala sem dizer mais nada. A reação do híbrido estava cada vez pior em relação aos seus filhos, ele não queria sequer vê-los, na verdade ele parecia estar bem em fingir que eles sequer existiam.

— Acha que ele vai mudar de ideia? - Chloe perguntou para Adora em uma dúvida genuína

Aparentemente ele só estava lidando com o luto prematuro, mas talvez isso levasse um longo tempo até que não doesse mais.

— Tem muita coisa acontecendo - A maior deu de ombros — Quem sabe ele mude de idéia sobre isso

— E se ele não mudar, o que faremos com os filhotes?

Adora pensou a respeito, ela não pensou que uma rejeição pudesse acontecer dessa maneira, então não havia um plano B para os pequenos híbridos ainda.

— Vamos torcer para que ele mude e… se caso não acontecer, faremos algo para que os filhotes permaneçam seguros e que cresçam saudáveis com todas as necessidades básicas.

— Como gestos familiares? - A estrangeira riu — Isso vai ser difícil, eles são bastante carentes de atenção. Nenhum híbrido em sã consciência perderia seu tempo com filhotes abandonados.

— São os primeiros bebês canídeos, nem todos os híbridos ou casais podem ter filhos, acredito que exista alguém que possa ceder um lar para eles.

— A Catra parece muito apegada ao Alec, talvez ela fosse uma ótima pretendente para cuidar dele caso o Zac não mude de ideia. Bem, ela tem tudo que nós precisamos para ceder uma adoção, só está faltando uma parceira.

Hybrid - Catradora  G!POnde histórias criam vida. Descubra agora