In Love and War VI

956 95 22
                                    

Reserva de Híbridos || Atualmente

19 de janeiro de 2023
-

─ Como assim você não contou pra ela? - Catra perseguiu Hunter entre os alojamentos, passando pelos becos gramados enquanto as duas saltavam as cercas em uma corrida onde aproveitavam o tempo livre para conversar sobre as coisas de sua nova rotina ─ Que merda, Hunt. Ela é a sua mãe.

─ Eu sei, mas ainda não tenho certeza se devo tornar isso público.

─ O que há para tornar público? Você não é uma celebridade ou qualquer merda assim.

─ Bem, agora descobri que sou - Hunter revirou os olhos ─ A merda da mídia está em cima dos meus pais, a garota de ouro desaparecida deles é um monstro agora, lembra? Sou a droga de uma mulher metade crocodilo. Agora eles tem rivais o suficiente para que eu esteja preocupada, não podem saber que a Faith está grávida ou que eu sou a mãe dessa criança. Não por enquanto.

─ E o que a Faith acha disso?

─ Ela vai entender, é pela segurança dela - A crocodiliana negou com a cabeça ─ Eu não quero saber o quão ruim isso pode soar, mas não posso colocar a vida dela em risco

─ E vai só esconder? - Catra questionou

─ Você não entende isso ainda, Cat. Vai saber do que estou falando quando também estiver com a Adora grávida, acordando e olhando para você como se você fosse a maldita coisa mais importante que já existiu. Eu não posso perder isso, não posso perder o bebê e muito menos a Faith.

─ Já decidiram o nome? Espero que não seja nada exótico.

─ Ainda não falamos sobre isso, quer dizer, estamos só aproveitando o tempo juntas. A última vez que tive momentos assim foi quando fui sequestrada e aparentemente foi a melhor parte da minha vida depois da mutação. Era um caos, você sabe.

─ Acredite em mim, estou feliz por vocês duas. No final das contas, conseguimos superar as coisas e principalmente, estamos vivas.

─ Nunca vou poder agradecer a você o suficiente por ter cuidado da Faith enquanto estava no laboratório. Ela me contou o que fez, você a salvou.

─ Poupe seus agradecimentos por merdas emocionais, Hunter - Catra riu ao olhar para a ruiva ─ É o que amigos fazem, eu acho.

─ Você ainda pode dispensar o que estou dizendo - A mulher riu de volta, sem olhar diretamente para a felina e continuou correndo ao seu lado ─ Mas fico feliz por ser sua amiga.

─ Faria o mesmo por mim, idiota - Catra simplesmente respondeu, certa de que de fato, Hunter também salvaria Adora se ela precisasse.

A mulher felina sentiu o cheiro de medo emanando da ruiva, era evidente que ela estava. Ela mal teve tempo de sair de uma confusão e em seguida foi mergulhada em outra. Catra não sabia exatamente o que dizer, como bem tinha colocado, Hunter disse que ela não podia entender ainda - e honestamente, ela não poderia.

Tudo que a morena sabia era que, assim como a crocodiliana, queria manter sua parceira em segurança e tomaria qualquer atitude drástica se isso pudesse garantir a sobrevivência de ambas.

As duas estavam finalizando a corrida, se aproximando cada vez mais do Bloco H, onde todos os híbridos foram alocados. Era um quarteirão repleto de moradias residenciais, felizmente toda sua equipe estava naquele mesmo bloco, ao longe Hunter conseguiu ver Adora e Faith, as duas estavam sentadas na escada de madeira na entrada do alojamento que foi disponibilizado para o casal.

Hunter se sentiu muito feliz em saber que as duas estavam se entendendo. Faith não a deixava pensar que sua companhia não era o suficiente, mas conversar com outra mulher humana amigavelmente ajudava em fatores social, era perceptível que a piloto não parecia mais tão rude com as pessoas.

Hybrid - Catradora  G!POnde histórias criam vida. Descubra agora