Backstabber I

2.1K 235 174
                                    

Coffee Stop | Los Angeles

25 de maio de 2022

-

─ Ei, baby - Glimmer foi recebida pelo namorado no principal ponto de encontro em Los Angeles, uma cafeteria de esquina bastante conhecida, quase uma parada obrigatória para reuniões entre amigos de longa data e amantes. Com ela estavam Faith e Adora, ambos casais reservaram mesas para um encontro duplo na tarde de quarta, felizmente após dez dias de trabalho árduos Glimmer e Adora chegaram ao máximo de socialização da espécie híbrida nova no distrito, elas tinham muito o que comemorar.

Bow Wild, ao contrário do que aparentava na maior parte das ocasiões, parecia preocupado. Glimmer sabia que o namorado estava com problemas em seu emprego, queremos dizer, quando uma peça cara do programa de telecomunicações se quebra levando todo um conjunto milionário de câmeras e seus circuitos juntos, era algo para se preocupar.

Pelo menos foi o que ele disse a ela.

─ Você está bem, Bow? - A médica questionou ao sentar ao lado de sua noiva

─ Sim, completamente - O homem riu ─ Me desculpem, como vocês estão?

─ Maravilhosamente bem, finalmente você apareceu para fazer com que Glimmer devolvesse a Adora, eu já não aguentava mais - Faith brincou com o rapaz ─ Problemas no trabalho?

─ Está tão na cara assim? - Ele suspirou

─ Tivemos alguns há alguns dias, mais superamos isso. Tenho certeza que tudo vai se resolver no escritório, Bow - Glimmer beijou a bochecha do telecomunicador

─ Você sempre está certa - Ele afagou a mão da namorada por baixo da mesa ─ Tenho certeza que vai ficar tudo bem. Mas estamos aqui para aproveitar o dia livre, então sem mais enrolações. O que vai ser?

─ O bom e velho café com leite - Faith foi a primeira a apontar no cardápio ─ E para a minha noiva que está absolutamente linda… um expresso?

─ Você sabe bem disso - Adora sorriu contra os lábios de sua noiva enquanto recebia beijos desleixados da mulher

─ E vocês? - Faith virou o cardápio para o casal

─ Um chá gelado está bom, preciso acalmar os nervos - Bow deu de ombros e sorriu, passando o braço pelos ombros de Glimmer ─ Você?

─ Um café gelado sem açúcar desta vez, Adora quer me convencer que isso pode ser bom de alguma maneira no trabalho.

─ Você sempre chega em um horário ruim para o café, tome um deles gelados e poderá enfrentar qualquer coisa na clínica - A loira riu pela birra da menor

Alguns minutos depois a atendente se aproximou, anotando os pedidos em um bloquinho de papel e pediu licença para se retirar e realizar o preparo das bebidas. Adora estava remexendo no colarinho de Faith quando algo chamou sua atenção na TV.

Haviam alguns guardas correndo pelas imagens de emergência de um helicóptero enquanto os jornalistas falavam todos de uma vez, a forma incompreensível que a informação estava sendo passada assustou as pessoas.

Aparentemente se tratava de uma invasão.

As duas mulheres em lados opostos da mesa se encararam por um segundo e evitaram comentar o assunto. Manter o sigilo de suas funções era estritamente necessário, dar alardes sobre conhecimento da ocorrência poderia potencialmente colocá-las em risco.

─ Que loucura - Bow murmurou ao se virar de volta para mesa, desistindo de acompanhar o noticiário. ─ Vocês ficaram sabendo que encontraram corpos metade humano e metade animal nas redondezas? As imagens eram simplesmente horríveis. Eu nem imagino como diabos isso pode ser possível.

Hybrid - Catradora  G!POnde histórias criam vida. Descubra agora