People You Know I

950 104 58
                                    

Alaska | Floresta Nacional de Tongass - Sudeste do Estado

12 anos atrás - Flashback On

-

─ Isso não parece meio perigoso? - A adolescente engoliu em seco enquanto seu avô arrancava diversos armamentos de seu bucker portátil, neste espaço de tempo ele a deixou segurando um South Fork, seu rifle preferido para caça.

Lerman havia mostrado seu precioso armamento para todas as pessoas que conhecia e a ideia de levar sua neta sem a permissão do pai da garota parecia genial em sua cabeça.

─ Vovô, estou com medo. Este lugar está infestado de ursos, não é seguro - Faith murmurou preocupada, conforme o tempo se passava ela estava cada vez mais atenta aos sons à sua volta.

─ Não seja medrosa, Faith. Seu pai está transferindo essas manias tolas para você. Coragem, garota - O homem arrancou o rifle de suas mãos e entregou a ela uma carabina tática de pressão ─ Aqui, essa será sua arma. Aponte para o animal desgraçado e atire. Não pense ou então vai estar morta, entendeu?

─ Mas-

─ Vamos treinar um pouco, você precisa aprender algo com seu velho.

Lerman caminhou sem esperar que a menina o acompanhasse, segurando um machado com a mão direita antes de acertá-lo diversas vezes contra o centro do tronco de uma árvore, arrancando sua casca e demarcando seu interior com o que parecia um piloto vermelho.

─ Muito bem - Ele apontou como se estivesse orgulhoso do seu próprio trabalho ─ Atire.

Faith estremeceu com o pedido. Suas mãos estavam suando tanto que era possível a arma escorregar e simplesmente acertar qualquer coisa que não fosse o alvo definido.

─ Estou esperando.

─ Não posso fazer isso, o meu pai-

─ Seu pai é um frouxo, Faith - Lerman gritou impaciente, bufando de raiva ─ Atire nessa maldita árvore agora!

Os olhos da garota se encheram de lágrimas antes que de forma desajeitada ela segurasse a arma para apertar o gatilho.

Foi um péssimo tiro.

Seus ouvidos doeram com o barulho e Lerman riu quando os olhos de sua neta se abriram lentamente.

─ Por que não tenta atirar com os olhos abertos?

─ Isso faz muito barulho, vovô-

─ Faith - Lerman se aproximou como se estivesse prestes a machucá-la, mas ao invés disso apenas apertou seu ombro com força e se inclinou para falar ─ Um dia você vai estar encrencada porque se incomoda por qualquer coisa. Essa arma faz muito barulho? Isso incomoda você? - Faith assentiu amedrontada, pensando que isso de alguma forma comoveria o homem a parar, mas então Lerman atirou com uma pistola de pressão que estava em seu coldre diversas vezes contra o alvo da árvore.

Uma arma que deveria ter o silenciador em sua ponta fez com que o barulho fosse ainda mais ensurdecedor para Faith.

Quando o carregador foi esvaziado, Lerman olhou de volta para sua neta.

─ Agora, com todo esse infeliz barulho você vai ter a sua chance de sobrevivência - O caçador tocou sobre os cabelos da adolecente e se afastou para buscar mais armas.

Faith não entendeu o que diabos aquilo queria dizer, na verdade ela sequer viu algo ruim se aproximando já que tudo parecia terrível o suficiente.

Hybrid - Catradora  G!POnde histórias criam vida. Descubra agora