Intoxicated - II

1.2K 134 130
                                    

Los Angeles City

25 de agosto de 2022

-

─ Essas roupas apertam - Hunter reclamou ao puxar o colarinho do terno branco que estava provando. A mulher que a auxiliava ajustou o tamanho dos braços enquanto enfiava agulhas em pontos específicos para regular eventualmente

─ Este foi o único que ficou realmente bom em você - Faith a verificou ─ Se estou certa você não gostou muito do que parecia ser um blazer de renda.

─ Sabe que aquelas coisas são horríveis. Pareço o móvel da casa de uma idosa - A híbrida bufou, isso fez a costureira rir

─ Vou buscar mais agulhas, só um momento - A mulher avisou antes de sair apressada até o final da loja

Hunter se esticou um pouco e saiu da posição desconfortável que manteve por cerca de 10 minutos para os ajustes necessários, aquilo era realmente uma tortura.

─ Você pode parar de fazer todas as mulheres em sua volta rirem de suas piadas sem graça - Faith resmungou

─ Você é a única que por alguma razão também não está rindo, tudo bem se estiver caindo nos meus charmes naturais, princesa.

─ O que você está dizendo? Estarei morta quando isso acontecer e, de fato, não vai. Tudo que estou dizendo é que é irritante, então guarde seu charme com você. Já fomos em seis lugares e você simplesmente não para de chamar atenção. Eu sabia que tinha que ter colocado mais roupas cafonas em você.

─ Você queria me vestir como uma velha, Faith.

─ Ao menos nós poderíamos manter o perfeito disfarce ao invés de você ficar soltando seus encantos por aí.

─ Você quem me caracterizou como uma idiota que saiu do exercito depois de uma lâmina de AK-47 acertar um dos meus olhos. No mínimo para que as pessoas acreditem nisso tenho que me vestir como alguém que realmente pareça em forma.

─ Está bastante em forma, de acordo com todos os comentários que já ouvi neste lugar. Eu sabia que era uma péssima ideia, mas aqui estamos nós.

─ Não precisa ficar com ciúmes, princesa. Eu ainda sou sua prisioneira.

─ Prefiro a morte, aberração.

─ Se está tão incômoda com as mulheres sendo gentis comigo você pode apenas dizer que é minha acompanhante ou parceira e isso está resolvido.

─ Não faria uma coisa dessas nem que minha cabeça estivesse a prêmio.

─ Você nega as demais sugestões para alguém que está incomodada.

─ Eu não estou.

─ Sim, posso ver perfeitamente.

Hunter arrumou sua postura quando a mulher veio acompanhada de outra, a qual parecia sua chefe. Ela trouxe as agulhas como havia dito anteriormente e voltou a pedir que a híbrida voltasse à posição que estava antes. A crocodiliana abriu os braços e foi observada pela mulher que ainda não havia visto antes.

─ Com todos os ajustes garanto que ficará perfeito - A mulher loira com um belo vestido florido, brincos e colares de ouro disse ao lado da piloto ─ Posso saber para qual evento uma mulher tão elegante vai?

─ Uma pequena data comemorativa graças às metas atingidas no trabalho, senhorita...?

─ Marie - A dona da loja sorriu

─ Marie, é um belo nome - Faith revirou os olhos atrás da mulher e imediatamente se sentiu impaciente ─ Acredite, se eu fosse a anfitriã seria uma honra convidá-las, fazem um excelente trabalho aqui.

Hybrid - Catradora  G!POnde histórias criam vida. Descubra agora