Intoxicated - VI

1K 143 158
                                    

Los Angeles - Fora da Rota

31 de agosto de 2022

-

─ Qual o seu maldito problema? Aquela vadia sequestrou você! - Catra gritou apontando o dedo no rosto da crocodiliana que respondeu agressivamente empurrando os ombros da felina

─ Não encoste em mim, porra. Vou arrancar a sua mão se continuar se atrevendo!

─ Tudo bem, tudo bem. Já chega. Hunter, o que estava fazendo? - Violet se intrometeu

As mulheres híbridas estavam próximas enquanto as humanas estavam conversando civilizadamente entre si.

─ A vadia lunática está certa, a Faith fez besteiras- mas está tudo bem agora

─ Está tudo bem - Catra riu ─ Não está nada bem. Você sabe o que diabos aconteceu? O lugar que achamos que era seguro é uma maldita bomba relógio. Micah está envolvido e agora estamos fugindo para sobreviver e você está vivendo um romance com uma caçadora.

─ Espere aí, de onde você tirou essa maluquice? - Violet questionou

─ Elas estavam se beijando quando eu tentei acertar a cretina da Faith.

─ Pelas costas, sua covarde! - Hunter voltou a tentar alcançá-la mas Vi a impediu

─ Você quer se explicar?

─ Eu não devo satisfações a nenhuma de vocês. Estão fugindo, ótimo. Tenham uma boa viagem e você - Dessa vez a ruiva apontou o dedo no rosto da felina ─ Se encostar na Faith eu vou matar você.

─ Venha até aqui e tente.

─ Ninguém vai tentar nada - Vi rosnou ─ Parem com essa merda agora. Hunter, precisamos ficar em segurança. Cabe a você vir com a gente ou correr o risco, mas não sei se a sua nova amiga pode nos acompanhar.

─ Ela não é um risco.

─ Mesmo? Bem, você certamente bateu forte demais com a cabeça. Já viu aquela mulher segurando uma arma e disparando contra você? Não é a coisa mais agradável que ela já fez.

Enquanto as híbridas se provocavam e discutiam o assunto, Caitlyn tentava conter os ânimos do outro lado.

─ Você estava o tempo todo envolvida com os híbridos e escondeu essa merda! Você só tinha que ter sido sincera.

─ Oh, é claro que sim. Você e as suas munições iam ser gentis com as informações, eu suponho.

─ Você me largou por aquela idiota? - Faith apontou para a felina ─ Ela é literalmente um animal.

─ Você sabe que a Hunter é metade crocodilo, não sabe? - Caitlyn revirou os olhos

─ Hunter. - Houve um clique em sua mente ─ Você precisa fazer algo. A sua idiota machucou ela, está fingindo que está tudo bem, mas está ferida.

─ E o que você quer que eu faça?

─ Vocês roubaram um carro da base, tenho certeza que conseguem abrir um galpão qualquer e fazer um atendimento de emergência. Se ela voltar a machucá-la eu vou enfiar duas balas na cabeça dela.

─ Você sequer tem uma arma - Adora fez uma careta

─ Acredite em mim, há mais abaixo desse vestido do que você pode ver.

A loira não duvidou daquilo.

─ Há quanto tempo você está com ela?

─ Hunter não estava em um cárcere se é o que estão pensando. Estão certas, eu a raptei. Mas não entreguei ela aos laboratórios. Fizemos um acordo, ela quis saber como funcionava ter uma vida fora das contenções. Então nós saímos, ela assistia TV, cozinhava, fazia atividades por conta própria. É só isso-

Hybrid - Catradora  G!POnde histórias criam vida. Descubra agora