Intoxicated - V

1.2K 142 218
                                    

Los Angeles - Residencial Sanders

30 de agosto de 2022

-

─ Faith - Hunter bateu algumas vezes contra a porta do quarto da caçadora ─ Nós não temos a noite toda, você não disse que não iria se atrasar para a abertura.

─ Você pode me dar um tempo? - A mulher humana grunhiu ─ Ainda temos tempo o suficiente e eu não vou como um trapo, posso imaginar que ainda perderemos tempo para dar um jeito em você mesma.

─ Eu sei vestir uma roupa, aparentemente você é a mulher das cavernas aqui - A crocodiliana rosnou

A hibrída, frustrada pela demora por respostas, acabou descendo as escadas. Ela fez o caminho de volta até a cozinha e andou de um lado para o outro, tentando gastar seu tempo como se o ir e vir fosse o suficiente para que os minutos se passassem mais rápido.

Nos últimos dias, mesmo depois da dança na chuva, Faith voltou a ser uma completa vadia. Foi como ter conseguido tudo e depois perder tudo como areia entre seus dedos. Hunter passou a contagem regressiva para o baile se contendo em frente a TV, evitando assuntos e principalmente, evitando lidar com Faith bêbada. Aconteceu uma vez em dois dias, mas ela ouviu uma voz diferente acompanhada da voz familiar da mulher, na manhã seguinte ouviu sons de talheres e sabia que a piloto havia convidado alguém para dormir com ela.

Ficar no porão foi sua melhor escolha até que a desconhecida fosse embora por volta das dez da manhã.

Depois disso ela não fez muito esforço para conversar ou encarar a humana para tocar sobre o assunto. Para todas as situações, ela estava ali como se não fosse nada e de fato as coisas continuariam assim.

─ Muito bem, podemos ir - Hunter direcionou seu olhar para a escada e quase sentiu seu coração parar ao ver a caçadora em trajes formais, o vestido esverdeado com abertura em uma de suas pernas ficava mais visível enquanto ela se movia para o andar debaixo. Seus cabelos estavam soltos, o que não era exatamente tão comum. Faith parecia estar pronta para lutar durante todo o tempo com seus cabelos presos em um coque, mas desta vez não foi assim, ao contrário dela que amarrou seus cabelos ruivos para esta noite.

Os olhos da crocodiliana acompanharam a humana até que ela também pareceu surpresa com o seu traje. A ruiva já estava vestida há mais tempo, perfeitamente organizada como se já tivesse usado aquela coisa mil vezes. Foi fácil para ela considerando a quantidade de programas e vídeos que viu para se certificar de que faria a coisa certa.

─ Você está- - As duas disseram em uníssono, o que foi de longe a coisa mais constrangedora do mundo

─ Eu ia dizer que você ainda não sabe arrumar a gravata da forma que deveria - Faith limpou a garganta depois de falar

─ E eu ia dizer que você tem problema com atrasos. Quis dizer que você está atrasada, obviamente.

As duas acenaram com a cabeça antes de se aproximarem, Faith desatou o nó da gravata que, na verdade, nem estava ruim. Hunter sabia, mas engoliu o insulto apenas para tornar o clima menos tenso para ambas, visto que ela também quase deixou uma besteira escapar de sua boca.

─ Sabe o que devemos fazer? - Faith voltou a tocar no assunto

─ Claro. Entrar e sair sem escândalos e voltar para casa em segurança.

─ Ótimo, e se algo acontecer?

─ Procuramos uma a outra até encontrar - Hunter completou

─ E seu nome seria?

─ Mallory Greco, o que é ridículo. Você deve ter pesquisado isso em algum site onde há sobrenomes para bebês. E eu não sei falar grego.

─ Eu pesquisei e teoricamente você tem traços gregos. Quem sabe antes de ser uma aberração você não veio de lá ou tem descendentes?

Hybrid - Catradora  G!POnde histórias criam vida. Descubra agora