Die First - I

383 33 10
                                    

Reserva dos Híbridos || Atualmente

19 de Janeiro de 2023

-

Você fez isso? - Faith apontou para a porta completamente destruída na residência que foi destinada para a híbrida felina e a doutora.

Já era noite, Adora, Catra, Hunter, Faith e os pais da ruiva se reuniram para avaliar o que exatamente tinha acontecido.

Hunter estava inconsolável, até então, aquilo nunca tinha acontecido.

─ Não faço ideia de como aconteceu, sinto muito - Encolhendo os ombros, ela murmurou, foi quase inaudível

─ Foi um acidente - Catra interviu, virando-se para os pais da crocodiliana ─ Não é culpa dela, essas coisas acontecem ao menos uma vez na vida.

─ Não, aquilo foi um acidente e os cortes no seu rosto foram um acidente - O governador apontou para a porta destruída e depois para a felina ─ O resto é apenas um perigo iminente. Se a cada quadra as pessoas perderem o controle assim, estaremos perdidos!

─ Eu a provoquei - A morena insistiu ─ Não teria acontecido, fiquei irritada, ela só queria conversar-

─ E por que ela enlouqueceu e você não?

─ Sr. Lynch, ela já enlouqueceu pra valer - Adora se envolveu ─ O que a Hunter fez não chega perto de ser perigoso, não quando tem alguém que pode contê-la. Acredite em mim, você não entende o que é perigo.

─ Querido - Savannah puxou o braço do marido ─ As meninas estão cansadas, deixe isso para amanhã. Precisam de um tempo.

─ Nós vamos nos reunir novamente amanhã e avaliar isso de uma maneira melhor - Mattia respirou fundo ─ Me encontrem no escritório às nove.

─ Estaremos lá - Faith garantiu e esperou os dois se retirarem

Quando eles saíram, as quatro mulheres se encararam por um momento. Catra foi a primeira a falar.

─ Hunter foi atrás da Lonnie - Ela iniciou ─ E mesmo que ela continue presa, essa bagunça nunca vai acabar.

─ Honestamente, por que? - Adora questionou ─ Você perdeu o juízo?

─ Seu pai foi bem claro quando disse que de jeito nenhum deveria ir até lá-

─ Não importa mais - Hunter as interrompeu para se defender ─ Eu já fiz isso, agora temos problemas maiores e precisamos buscar uma boa solução.

─ Estamos em um lugar seguro, com pessoas de confiança. Seus pais moveram montanhas para achar você, me diga um único problema que seja realmente da nossa conta agora - Faith cuspiu em irritação

─ Lonnie disse algo sobre poder ou não falar com a minha mãe. Ela tem as respostas, disse que saberíamos onde atacar ao invés de perder tempo em pequenos cardumes. Lonnie não é ninguém nesse momento. As coisas continuam acontecendo. Se ela não morrer e sair daqui, pode se refugiar e viver muito mais do que qualquer uma de nós.

─ Pequenos cardumes? - Adora encarou a hibrída felina por alguns segundos e se voltou para Hunter ─ e a sua mãe está bem aqui. O que quer dizer?

─ Segundo Lonnie, o crocodilo monstruoso que deixamos para trás pode ter respostas para nós. Ela tem uma teoria onde supostamente aquela coisa.. pode falar comigo de alguma maneira. Acredite em mim, também acho loucura completamente, ela já me atacou feio há muito tempo. A Quinn acha que a razão para isso tenha acontecido se prende ao fato da minha mutação não estar completa

─ E por que isso funcionaria agora? Não vamos fazer isso, de jeito nenhum-

─ Vou ter que discordar disso - Adora surpreendeu a morena ao seu lado

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hybrid - Catradora  G!POnde histórias criam vida. Descubra agora