Hunt

1.7K 195 37
                                    

FBI - Zona 1 | Distrito Urbano - Residencial

21 de junho de 2022

-

Catra respirou fundo após desligar o chuveiro acima de sua cabeça. Seu corpo estava coberto de gotículas de água e havia um cheiro diferente como aroma de morango depois que ela utilizou as novas essências deixadas nos dormitórios em cada um dos blocos.

A morena rugiu sentindo que o clima estava um pouco frio, pelo menos mais do que ela estava acostumada. Ela cheirou a toalha esbranquiçada e macia pendurada sobre a haste de cima do box, ela quis averiguar aquele material. Não era como se houvessem lâminas naquilo, mas para ela verificar nunca era demais.

Medidas por precaução nunca eram demais.

Ela enrolou a toalha em seu quadril depois de bagunçar os cabelos ao chacoalhá-los até que expulsassem a maior quantidade de água possível, não se importando que seus seios estivessem totalmente a amostra. Geralmente ela não se importava em ficar sem as vestes de cima, mas ela passou a achar mais seguro visto que não teve as melhores de suas experiências quando estava à mercê das jaulas na Horde Experiments.

Ao sair do cômodo após o banho, ela foi até um pequeno cubículo preso na parede, haviam 6 deles. Foi uma medida dos agentes para que os híbridos parassem de destruir todo e qualquer armário de porte maior, ou que tentassem subir em cima deles, nunca havia sido uma boa ideia. Então agora todas suas vestes eram perfeitamente dobradas em locais como este para facilitar as coisas.

Ela puxou uma camiseta qualquer, sem mangas e com uma gola V, além de uma calça moletom qualquer que recebeu de Adora em um kit de fardamentos. De qualquer maneira, Catra nunca seguia as regras de vestimentas. Como de costume, passou a ignorar os calçados deixados para que ela experimentasse e assim que vestiu suas calças parou diante de um pequeno espelho já quebrado. Quer dizer, algumas coisas acontecem por acidente, neste caso ela pode ter acertado algo contra a superfície do espelho um pouco forte demais há alguns dias.

A felina bagunçou seus cabelos e os jogou para trás, respirando fundo ao ver uma mecha irritante caindo sobre sua testa, ela investiu algum tempo para tentar deixá-la no lugar e ficou furiosa quando não conseguiu um bom resultado. No momento em que ela tentava usar uma escova de pentear, a porta foi aberta. Ela sabia quem havia entrado, pelo canto de olho ela avistou Adora, mas ignorou sua chegada. A doutora estava paraizada, como sempre ficava ao ver o torso nu da hibrída à amostra.

Catra não demonstrou que havia notado sua presença, mas sorriu ao ouvir a loira tentar dizer algo e, quando não conseguiu, se virou imediatamente de costas.

─ O que está fazendo, doutora? - Catra perguntou, olhando para cima e vendo a mecha cair novamente em sua testa, mas havia algo mais interessante para lhe tomar o tempo

─ Você está nua. - Adora respondeu ainda de costas como se fosse óbvio

─ Acho que já viu isso algumas vezes - A morena sorriu, caminhando vagarosamente até a cama para pegar a camisa, uma hora ou outra teria que colocá-la ─ Não me importo que você olhe mais algumas, se quer saber

─ Eu me importo em olhar - Adora retrucou ─ Vista-se

─ Você é tão adorável, Adora - Após vestir-se, Catra se aproximou, tão lentamente que a doutora quase teve uma parada cardíaca ao sentir os braços da felina a envolvendo por trás, puxando-a para si. Ela suspirou de alívio ao notar que havia um tecido ali

─ Isso é? - A loira pareceu farejar o ar ─ Morango?

─ Isso é culpa sua, você tem que parar de colocar esses sabonetes com cheiros de fruta nos banheiros. É esquisito - A humana virou para encarar a hibrída, bastante sorridente ─ O que?

Hybrid - Catradora  G!POnde histórias criam vida. Descubra agora