In Love and War - VII

632 59 23
                                    

Reserva dos Híbridos || Atualmente

19 de Janeiro de 2023

-

— Olha só quem finalmente acordou - Hunter, sem supervisão e distante de alguém que pudesse impedi-la, teve acesso a sala onde seus pais direcionaram Lonnie para que pudesse se recuperar dos ferimentos e eventualmente responder sobre seus crimes em um estado físico adequado — Tem muita sorte de continuar respirando, Quinn.

— Não deveria estar aqui - Lonnie tossiu, ainda um pouco enfraquecida graças ao excesso de sedativos para dor — Você não tem permissão para este andar. Geralmente são por essas razões que pessoas como você são tão facilmente encurralados.

— Não está em posição de me direcionar ameaças-

— Eu nunca faço ameaças, Sophia. Sempre prometo e minhas promessas são dívidas pagas. Por isso estou aqui.

— Que seja, você não chegou tão longe de qualquer maneira.

— Acredite ou não, estão cometendo um terrível erro. Está obcecada para me manter aqui porque quase mandei sua namoradinha para o inferno. Se não fosse por Catra sabe que Faith não estaria viva e nem ilesa e principalmente sabe que chegar e jogar os pés na minha mesa apontando uma arma para mim só faria de você uma cretina arrogante que conseguiu ameaçar Lonnie Quinn pessoalmente.

— Isso não importa agora, não é? Faith está salva e nós vamos ficar bem.

— Tudo bem, você é tão infantil quanto pensei que seria. Escute, não tenho mais nada a perder. Nem dinheiro e nem a garota - Lonnie a encarou — Você venceu. Mas se quiser mesmo ficar bem, você pode falar ou não com a sua mãe. Ela tem as respostas se você as quiser. Vai saber onde atacar ao invés de ficar prendendo pequenos cardumes no seu palácio e andando em círculos. Eu não sou nada, Sophia. Me prenderam aqui porque eu não morri, que ótimo. Quando me libertar, tenho tanto dinheiro guardado que vou poder desaparecer pelos próximos setenta anos tranquilamente. Mas seu problema continua a solta, não sou mais eu que apresento riscos a sua existência.

— Mesmo que qualquer coisa que saia dessa sua maldita boca seja verdade, o que diabos minha mãe tem com isso? Ela passou anos sem mim, ela não sabe de nada. Você quer que eu atormente a cabeça dela com besteiras sem sentido-

— Eu não estou falando de Savannah.

A pele de Hunter se arrepiou ligeiramente, lembrando de alguns acontecimentos passados. Por mais estranho que fosse, sua pior cicatriz ardeu ao ouvir aquilo.

— Savannah é a minha mãe - Hunter rosnou

— E ela é a única? - Lonnie riu um pouco — Sabe que aquela droga de crocodilo é o item mais esperto de todos. Ela é rápida, paciente, zelosa. Nunca entendi a razão por quase ter matado você. Sempre chutei nas reuniões que sua mutação ainda não havia chegado a 100% na época.

— Crocodilos não falam, não haja como se aquela coisa tivesse algo a me dizer - Hunter estava pronta para sair, mas antes se virou para mais uma coisa — Mesmo que seja solta, vou procurar, achar e matar você. Nunca vai chegar a velhice porque eu sei como comprar sua localização e eu vou.

— No final das contas, aparentemente somos todos iguais. Agora vocês vão usar armas e o governo para assassinar humanos? Ou vai me caçar para completar sua vingança onde só vai te saciar o suficiente quando uma bala estiver enfiada no meu crânio? Você é igualzinha a mim.

Hunter se manteve em silêncio e decidiu apenas ir embora.

— A Faith quer ter filhos - Lonnie disse mais alto — Você sabia disso? Não acha que eu me arrependo de quase ter acabado com ela todos os dias? Ela era tudo pra mim, estava completamente apaixonada por ela só não funcionou de volta. Devia pensar nisso, porque quando eu estiver fora, e garanto que vou porque as leis desse país são uma merda, devia se preocupar em cuidar dela!

Hybrid - Catradora  G!POnde histórias criam vida. Descubra agora