Confusion - IV

1.6K 199 74
                                    

FBI - Zona 1 | Distrito Urbano (Laboratório)

18 de junho de 2022

-

18 dias.

Catra observou o campo de treinamento para híbridos através da janela. Caitlyn estava treinando os indivíduos reptilianos para que todos estivessem em forma para casos de fuga em emergência ou qualquer outra ocorrência referente a uma invasão.

Os jornais nas últimas duas semanas só noticiavam bases abandonadas sendo invadidas, lentamente todo o território havia se tornado perigoso para civis disfarçados, principalmente médicos que trabalhavam em prol dos híbridos.

De acordo com a maioria das pesquisas, dados apontavam aos controles de segurança que havia um vazamento complexo de informações, felizmente com o sistema reforçado na base do Distrito Urbano as novas rotas estavam camufladas e estatisticamente seguras o bastante para dar continuidade às atividades da base.

Era um dia chuvoso, Catra se perguntou se em algum momento o clima frio iria desaparecer, já haviam alguns dias que o céu parecia estar desabando pelas fortes chuvas torrenciais e não havia nada que ela pudesse fazer do lado de fora, então sua grande parte do dia era tomada por Alec e Chloe enquanto prestava ajuda nos laboratórios ou berçário.

─ Você pode ir - Chloe anunciou ao guardar amostras de sangue dentro de um compartimento refrigerado para mantê-los em bom estado ─ Ou então está livre para fazer companhia ao Alec, terminamos por hoje

Catra se agachou para agarrar um lado da caixa pesada que a médica tentava erguer, timidamente Chloe aceitou a ajuda e colocou os materiais sobre o galpão.

─ Obrigada.

─ Sou voluntária - A morena deu de ombros ao soltar a lateral do compartimento ─ Não é como se precisasse agradecer por cada besteira que eu faço.

─ Você tem sido uma grande ajuda, Catra - A médica disse com sinceridade ─ Não sei como as coisas estariam por aqui sem você. Provavelmente eu estaria fadada a deixar tudo em meio a uma grande bagunça.

─ Claro - A maior sorriu mostrando as presas e em seguida limpou a garganta ─ Muito bem, eu vou verificar o Alec-

Posicionando o restante dos materiais pesados sobre a bancada de inox, Catra deu as costas e estava prestes a seguir seu trajeto quando a mão da estrangeira envolveu seu pulso. O toque fez com que ela se assustasse, mas não reagiu de forma agressiva dessa vez. Ela estava acostumada com toques repentinos, Chloe era uma pessoa bastante comunicativa ao mesmo tempo que usava excessivamente seu tato.

─ Eu estou indo tomar um café - A mulher disse ─ Você tem passe livre agora, está ambientada então… não quer me acompanhar?

─ Você quer que eu - Catra apontou para si mesma ─ Quer que eu acompanhe você ao café?

─ Está frio - Chloe sorriu amigavelmente, mas um pouco diferente das outras vezes ─ E um café é irrecusável.

─ O café da base é simplesmente horrível.

─ Não quando você chega às seis da tarde - As sobrancelhas da híbrida franziram

─ Isso é desigualdade.

─ Não - Chloe sorriu ─ Se chama antecipação. Venha comigo, vou mostrar o que há de melhor no refeitório.

Catra pensou um pouco a respeito, seus olhos se desviaram para a janela, depois para o vidro do berçário e depois para a mulher que aguardava ansiosamente sua resposta.

Hybrid - Catradora  G!POnde histórias criam vida. Descubra agora