Ela nunca vai parar!

268 16 13
                                    

No dia seguinte, fui acordada pela Miete.

Miete- S/N!? S/N, acorda!- ela fica me balançando.

S/N- o que que foi!?

Miete- você tem que ver isso! Rápido!

S/N- tá, tá, tá! Já vou!- vou levantando e a Miete pega a Gabi e sai andando. Eu vou atrás delas.

Quando chego na sala tá todo mundo vendo a tv.

S/N- Miete, por que você me acordou!?

Cristal- S/N, melhor você ver isso!

"Notícia: hoje cedo recebemos uma notícia de que a vilã, Lilith Cooper, fugiu da prisão mais vigiada! Um dos nossos repórteres está indo pra lá agora!- temos visões do helicóptero!?- o nosso helicóptero está sobrevoando sobre a prisão agora! Fiquem agora com a visão do nosso helicóptero direto da prisão"

"Bom dia a todos! Chegamos agora na prisão e a coisa está feia!- eles viram a câmera e podemos ver a prisão- misteriosamente a prisão pegou fogo depois que a prisioneira, Lilith Cooper, fugiu. A nossa futura heroína Nightgirl mal capturou ela e já está a solta outra vez! Será que dessa vez a Nightgirl vai conseguir trazer a Lilith de volta pra prisão!? Claro, depois que eles apagarem esse fogo! Recebemos notícias de que nenhum dos presos que estavam lá dentro, ninguém foi ferido por causa do fogo, mas por pouco eles fogem! Voltamos pro estudo!"

"A coisa parece bem feia lá! Mas o que vai acontecer agora!? Os heróis que estava atrás da Lilith por causa do sequestro da Gabriela Aizawa, filha da nossa futura heroína Nightgirl, Petra Cooper, filha de dois também futuros heróis Cellophane (Sero) e Lady Duplicator (Cristal)...e a Lady Deplicator, mas conhecida pelos colegas como, Cristal Cooper, também foi sequestrada!"

"Agora estamos a espera de um alerta dos heróis pra ver se eles vão achar ela ou será que terá uma outra briga entre os estudantes da UA com os vilões, igual teve no ano passado, lembrando que isso não deu muito certo! A Nightgirl levou um tiro e acabou morrendo, mas como todo mundo sabem ela está viva! Mas esperamos que não tenha uma briga das grande outra vez! Eu sou XXX, seu apresentador favorito, logo mais teremos notícias, até mais"

S/N- merda!

Cristal, S/N, o que vai fazer!?

S/N- eu não sei! Como que ela fugiu!?

Miete- ninguém sabe ainda!

Deku- todo mundo acordou com essa notícia!- eu comecei a andar de um lado pro outro.

A pena do Hawks faz cócegas no meu nariz, eu viro pra porta e ele tá lá me esperando.

Hawks- você viu o jornal!?

S/N- todo mundo viu!

Hawks- a gente precisa de você!

S/N- de mim!?

Hawks- você encontrou ela! Você pode encontrar outra vez! É o que todo mundo diz!

S/N- primeiro: eu não achei ela sozinha! A Miete foi comigo! Segundo: eu só conseguir pegar a Lilith com a ajuda da Toga e eu só consegui chegar na Toga por causa da Uraraka! E terceiro: a Lilith nesse exato momento deve tá arrumando outro plano pra vir e me atacar! Por que com certeza ela está com raiva de mim e ela não vai parar! Nem ela, nem a Nix e nem o Matteo! E a gente é que tem que arrumar um plano pra pegar ela!

Miete- a S/N tá certa! Eles não vão parar!

Hawks- você tem algum plano!?

S/N- agora não! Eu nem tomei meu café!- eu vou pra cozinha e coloco café pra mim- e por que eu que tenho que cuidar da Lilith!? Por que não os heróis!?

💥Um amor explosivo💥(Katsuki Bakugou e S/N) pt.2Onde histórias criam vida. Descubra agora