Uraraka on:
Quando a gente estava procurando alguma coisa, sobre os vilões, eu e a Tsuyu achamos uma casa abandonada, achamos que eles poderia estar lá.
Tsuyu- toma cuidado!
Uraraka- pode deixar!- quando entramos quase não tinha nada, a casa estava parada a anos, alguém deve ter entrado e roubado as coisas. Tsuyu ficou no andar de baixo e eu subi. Entrei em um quarto onde não tinha nada, só uma cama e poucos brinquedos.
Entrei em outro, já tinha bastante coisa, deveria ser o quarto do casal. Na parede tinha uma pintura, era um casal com uma bebê, quando olhei para a criança parecia a S/N!
Uraraka- Tsuyu!!
Tsuyu- o que foi!?
Uraraka- essa criança, não se parece com a S/N!?
Tsuyu- parece um pouco!- eu subi no móvel e tirei o quatro da parede- o que está fazendo!?
Uraraka- vou levar pra S/N! Vai que é ela mesmo!- então fomos embora.
Quando chegamos na escola, mostrei pro pessoal a pintura.
Denki- agora tá explicado por que a S/N é tão bonita, puxou a mãe!
Bakugou- daqui, vou levar pro quarto dela!
Uraraka- certeza!?
Bakugou- tenho, por que!? Achando que eu vou destruir!?- entreguei a ele e saiu.
Miete on(umas horas atrás!)
Eu fui junto com o Bakugou pro quarto da S/N!
Bakugou- o que você quer!?
Miete- conversar!
Bakugou- eu não quer falar com você!
Miete- você não quer, mas precisa!
Bakugou- que papo é esse!? Não sei de nada que eu precise falar com você!
Miete- sobre a S/N!- ele parou de andar- a gente tem que conversar sobre ela!
Miete- olha, a S/N...
Bakugou- ela está muito chateada comigo, eu sei!
Miete- que bom que você sabe!
Bakugou- mas eu não quero falar sobre isso!
Miete- ela estava! Por que pelo jeito vocês voltaram!
Bakugou- como...nada ver!
Miete- nada ver!? Eu vejo vocês se olhando! Ela está te abraçando! Se ela estivesse chateada com você, nem na sua cara ela estava olhando!
Bakugou- você sabe, eu nunca teria feito isso se soubesse que ela iria voltar!
Miete- eu sei! Ninguém sabia que iria voltar! Você tentou esquecer a S/N!?
Bakugou- como que eu iria esquecer!? Eu amo ela!
Miete- quero que saiba, que não dá esquecer uma coisa que você sofreu bastante! Essas coisas ficam marcadas na sua vida inteira! Você pode esquecer ela, mas depois ela volta como uma bomba!
Bakugou- você está falando como se aconteceu com você!
Miete- mais ou menos! Primeiro a menina que eu gostei foi embora!
Bakugou- a menina invisível!?
Miete- é! A minha mãe...adotiva!
Bakugou- o que aconteceu com ela!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥Um amor explosivo💥(Katsuki Bakugou e S/N) pt.2
FanficCONTINUAÇÃO: "S/N está viva...na mente dela! Mas do lado de fora, ela está morta para nós, sem vida. Seus amigos estão preocupados com ela, principalmente sua família! Será que S/N vai voltar a vida ou ela nunca mais voltará!? Ela vai voltar a ver s...