As conversas!

216 14 1
                                    

Chegou a hora de dormir. Eu estava arrumando um colchão pra Lilith dormir, a Gabi tinha vindo dormir comigo. A Gabi ficou meio longe da Lilith, com medo dela!

Lilith- oi, Gabi! Quer brincar comigo!?

Gabi- não!

Lilith- por que não!?

S/N- por que será!? Deixa ela quieta, Lilith! Aqui, o seu colchão está pronto!

Lilith- orbigada!- ela deitou no colchão. Comecei a arrumar a Gabi pra dormir- S/N!?

S/N- que!?

Lilith- você e o Bakugou conversaram!?

S/N- sobre!?

Lilith- as coisas que vocês falaram lá na sala de interrogação!

S/N- mas como você sabe disso!?

Lilith- entrei na tua mente!

S/N- não faça mais isso!

Lilith- desculpa...!

S/N- mas...não! Ainda não nos falamos! Na verdade nem nos olhamos depois daquilo!

Lilith- e você sabe como que vai ser a conversa!?

S/N- não, não quero pensar nisso agora!

Lilith- tá bom!- ouve um silêncio, a Gabi já estava no seu cantinho da cama- sabe o que isso parece!?

S/N- o que!?

Lilith- aquela vez que fizemos uma festa do pijama! Só falta a Cristal e a Miete! Aquele dia foi bom!

S/N- tudo naquela época era boa!- teve um silêncio.

Lilith- você acha que a gente pode voltar a ser o que éramos!?

S/N- acho muito difícil! Agora vai dormir, Lilith! Amanhã eu tenho aula!

Lilith- onde eu vou ficar amanhã!?

S/N- eu não sei!

Se passou um tempo, a Gabi e a Lilith já tinham dormido, eu não conseguia pregar os olhos. Mesmo que a Lilith tinha falado só a verdade, eu ainda não confio nela! É tudo estranho.

Então, levantei e fui pra janela. Abri ela, logo veio um vento fresco, peguei um cigarro e o acendi. Fiquei encarando a Lilith, como se ela fosse acordar e fazer algo! Mas, com ela aqui eu só devo estar ficando paranóica.

No dia seguinte, minha avó veio aqui pegou a Gabi, iria levar ela pra escola, agora eu tinha que cuidar da Lilith. Eu não nasci pra ser babá.

Lilith- você não come nada de manhã!?

S/N- não! A gente tem que ir! Eu não posso atrasar!

Lilith- eu vou junto!?

S/N- claro! A primeira aula é do meu pai, então eu aproveito e pergunto pra ele o que vou fazer com você!- sai correndo pra sala, todos já estavam lá.

S/N- meu pai chegou!?

Miete- até agora não! Você conversou com ele!?

S/N- eu estou sem ver ele desde ontem!

Miete- estranho!

S/N- pois é!

Mina- ela vai ficar aqui!?

Lilith- da pra parar de falar como se eu não estivesse aqui!?

S/N- eu não sei! Eu tinha que falar com o meu pai!- todos estavam meio calados hoje- o que aconteceu!?

💥Um amor explosivo💥(Katsuki Bakugou e S/N) pt.2Onde histórias criam vida. Descubra agora