Procurar ela!

425 29 11
                                    

Lilith on.

Nix- Lilith! Sai desse quarto! Você não pode ficar ai a vida toda!

Lilith- me deixa!

Nix- você está aqui a quase uma semana!- diz ela entrando no meu quarto.

Toga- Nix, deixa ela! Ela perdeu alguém que ela amava!

Dabi- agora ela sabe como a S/N se sentiu!

Lilith- cala a boca!

Dabi- o que!? Não gostou que eu falei o nome dela!? Ou foi por que eu te lembrei do erro que você cometeu!?

Lilith- cala a merda da boca! E saem da porra do meu quarto!

Nix- você não pode ficar trancada a vida toda aqui!

Lilith- se eu quiser, eu posso!

Matteo- deixem ela! Respeitem o luto dela!

Lilith- e você tem a cara de pau de aparecer aqui e falar de luto!?- levanto da cama.

Matteo- ela era a minha sobrinha!

Lilith- que você mesmo matou! Qual é o seu problema!?- fico em pé na porta.

Matteo- você acha que foi fácil pra mim atirar nela!?

Lilith- se foi tão difícil assim pra você, então por que você atirou nela!?

Matteo- eu tinha que fazer isso!

Lilith- a S/N nunca fez nada para você! O seu problema era com os pais dela, mas eles já estão mortos!

Matteo- você não sabe nada do nosso passado!

Lilith- ah, eu sei sim! Eu não sei se você esqueceu mas eu entro na mente das pessoas! Então eu vi toda a merda do seu passado! E você era, ou melhor dizendo, você ainda é um merda!- eu fui chegando um pouco mais perto dele- você só mata pessoas por diversão! Você é um grande de um merda psicopata!

Matteo- cala a boca!

Toga- Lili! Chega!- ela me puxou pra entrar de volta no quarto- todos saem daqui!

Lilith- a S/N vai acabar com você!

Matteo- você ainda acredita que ela não morreu, não é!?

Nix- chega! Vamos!- todos saíram, menos a Toga.

Toga- que história é essa!?

Lilith- que história!?- sento na cama.

Toga- você falou do nada que a S/N vai acabar com o Matteo! De onde você tirou isso!

Lilith- Toga! Você tem que prometer pra mim que não vai contar pra ninguém!

Toga- tá, eu prometo!

Lilith- no dia em que eu fui visitar o corpo dela, eu senti...eu senti algo diferente!

Toga- como assim!?

Lilith- era como se a mente dela ainda estivesse viva! Era como...se ela ainda estivesse pensando!

Toga- isso é muita loucura!

Lilith- eu sei! Mas você sabe que eu nunca iria mentir com uma coisa assim, não sabe!?

Toga- sim, eu sei! Mas...Lilith!

Lilith- tudo bem! Se você não acredita, ok!

Toga- a menina gato*Miete*não falou que iria te contar quando que eles iriam enterrar o corpo!?

Lilith- ela disse, mas até agora não falaram nada! E já era pra ter enterrado!

Toga- você não quer ir da uma olhada!?

💥Um amor explosivo💥(Katsuki Bakugou e S/N) pt.2Onde histórias criam vida. Descubra agora