O que precisamos!

69 1 0
                                    

Alguns dias depois, tivemos uma aula diferenciada. Para compensar os desastres dos dias anteriores. Tinha uma pessoa que o seu poder era mostrar aquilo que mais precisávamos.

XXX- vocês estão prontos!?

S/N- eu tenho uma pergunta!

XXX- pode falar!

S/N- como você sabe o que precisamos!?

XXX-  não serei eu que vou dizer o que precisam! Vão ser vocês mesmo! Eu só mostro a verdade!- fiquei curiosa com isso.

Mina- eu vou primeiro!- ela foi até o homem, perto dele tinha um espelho. Mina ficou de frente para o espelho, começou a aparecer ele mais velha com a sua família formada.

Cristal- que fofo!-a maioria que foram mostraram suas futuras famílias, ou a sua fama, ou qualquer outra coisa. Só estava faltando eu, Miete, Cristal, Bakugou. 

XXX- quem é próximo!?- olhei para eles mas ninguém quis se voluntariar. Então levantei a mão- S/N!! Que maravilha! Vem!- cheguei perto, fiquei de frente ao espelho. Só estava vendo o meu reflexo, então fechei os olhos, não pensei em nada. 

Comecei a escutar sussurros, então abri os olhos, quando olhei para o meu reflexo outra vez, minha mãe estava ao meu lado.

S/N- mãe...!- 

XXX- você sente muita falta dela, não é!?

S/N- muita!

XXX- esse espelho não mentiu! Ela é o que você mais precisa nesse momento!

S/N- não só nesse momento! Eu estou precisando dela desde o acidente! 

XXX- e até hoje isso te machuca!?

S/N- demais!- eu estava segurando o choro.

XXX- está tudo bem, pode chorar! Precisar de alguém não é vergonhoso!

S/N- saber que a causa da morte dela foi por minha causa...isso...doí tanto!- meu coração começa a apertar, olho para o reflexo e minha mãe está sorrindo. Ela fica linda sorrindo!

Denki- você é  linda igual a sua mãe, S/N!- isso me fez rir!

S/N- obrigada, Denki!

XXX- você acha que sua mãe iria dizer alguma coisa para o que está acontecendo na sua vida agora!?

S/N- ela não falaria nada! 

XXX- não!?

S/N- ela sabe que a minha situação não está muito boa! Então ela pararia, olharia para mim e só iria me abraçar! Ela iria sentir a mesma dor que eu sinto!

XXX- esse era o poder dela!? 

S/N- não tem nada a ver com poder! Iria ser só o amor dela por mim! Ela iria sentir o que eu estou passando e iria me consolar! Como uma mãe deve fazer!- olhei para o pessoal e eles estavam segurando o choro- foi mal gente!

Cristal- queria ter conhecido a sua mãe!

S/N- vocês iriam amar ela! Ela era incrível!

XXX- talvez eles possam conhecer ela e você rever ela! 

S/N- como assim!?- ele chegou perto do espelho e esticou a mão, minha mãe fez a mesma coisa! 

Quando ninguém esperava o moço puxa a minha mãe para fora do espelho. E vejo que ela está ali perto de mim.

S/N- como...você fez isso!?

XXX- é segredo!- minha mãe veio chegando mais perto de mim- pode encostar nela!- eu recuei um pouco, me virei para trás e vi o meu pai, ele estava chocado com aquilo tudo, e vi que minha mãe estava indo na direção dele. Então escuto a voz da minha mãe.

💥Um amor explosivo💥(Katsuki Bakugou e S/N) pt.2Onde histórias criam vida. Descubra agora