A gente se reuniu na casa da Sofy, ela disse que a Lilith tinha alguma coisa para falar.
Cristal- você tem que pegar leve com ela! Ela está tentando!
S/N- pegar leve depois do que aconteceu!? Você só pode estar brincando!- ela ficou um pouco triste- olha, eu sei que ela é sua irmã, mas você também descobriu por agora! Até alguns dias atrás você odiava ela!
Cristal- mas ela é minha irmã!
S/N- sendo sua irmã não quer dizer que ela é uma boa pessoa!- ela entrou na sala com biscoitos que Louis fez.
Lilith- acabaram de sair do forno!
Cristal- eles estão com uma aparecia boa!
S/N- lógico, foi meu avô fez!- Lilith ficou meio triste.
Cristal- então, o que você tem pra dizer!?
Lillith- ah sim! Bom, a Sofy estava usando a sua magia toda em mim, para ver se eu tinha apagado alguma coisa da minha mente...!
S/N- e daí!?- Cristal bateu no meu ombro- o que!?
Cristal- continua!
Lilith- enfim, ela tocou no assunto do nosso pai!- Cristal fechou a cara na hora- eu descobri que ele queria muito te ver!
Cristal- mentira!
Lilith- é verdade! Lembra quando eu falei que ele queria ir atrás de você!? Ele te amava!
Cristal- é mentira!
Lilith- porque não acredita!
S/N- pode ser verdade! Posso tentar fazer você ver ele!
Cristal- não precisa fazer nada não, S/N! Eu não tenho mais 5 anos de idade, entendeu! Eu não vou ficar esperando toda noite, perguntando para a Amanda, "quando o meu pai vai voltar?"! Quem é que precisa dele!? Ele não viu a minha primeira luta e eu aprendi sozinha e hoje eu sou boa nisso, não sou, S/N!?
S/N- você é ótima!
Cristal- eu aprendi a namorar sem ele! Aprendi a arrumar meu cabelo sem ele! A brigar sem ele! A dirigir sem ele! Eu tive 17...17 aniversários sem ele! E ele jamais me mandou uma porcaria de cartão! VAI PRO INFERNO!- ela gritou para a Lilith- Eu nunca precisei dele e eu não preciso agora!
S/N- Cristal...
Cristal- não! E sabe o que mais!? Eu vou me formar sem ele! Vou me tornar uma heroína sem ele! Me casei com um cara legal, vou ter um monte de filhos! E eu vou ser uma mãe muito melhor do que ele foi um pai pra mim! Eu não vou precisar dele pra isso! Porque ele não teria porcaria nenhuma pra me ensinar de como se ama um filho!- ela começou a chorar- porque ele não ligava pra mim!?- eu a abracei.
S/N- sei como você está se sentindo! Mas pensar nele agora, depois de anos, não vai mudar nada em sua vida!- eu olhei pra Lilith- e por que você teve que falar disso!?
Lilith- eu não achei que ela iria reagir desse jeito! Era o nosso pai! Achei que ela queria saber!
Cristal- saber de um cara que nunca foi me procurar!? Que era um alcoólatra e me trocou por uma garrafas de cereja!?
Lilith- não é verdade!
Cristal- não!? Depois que minha mãe morreu, ele fez o que!? Ele me levou pra morar com vocês!? Eu acho que não! Depois que minha mãe morreu ele me trocou por umas garrafas de cerveja, e sabe pra quem fui vendida fez!? Me levou para o orfanato! Você tem sorte de ter tido um pai presente na sua vida!
Lilith- ele não era um bom pai!
Cristal- o que ele fazia!? Te deixava de castigo por que derrubou algo no chão!? Ou ele não comprou o que você queria!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥Um amor explosivo💥(Katsuki Bakugou e S/N) pt.2
FanficCONTINUAÇÃO: "S/N está viva...na mente dela! Mas do lado de fora, ela está morta para nós, sem vida. Seus amigos estão preocupados com ela, principalmente sua família! Será que S/N vai voltar a vida ou ela nunca mais voltará!? Ela vai voltar a ver s...