Quando acordei, me arrumei e fui pra sala, hoje não iria ter aula, então, podia ficar o dia inteiro sem fazer nada.
Eu tava tomando café quando meus pais com a Gabi, entraram correndo.
Aizawa- podem ligar a televisão, por favor!?- a Mina que estava vendo tv, ligou, eu não estava entendendo por que eles estavam querendo ver tv tão rápido. O primeiro canal que estava passando era jornal.
" Ontem a noite foi encontrado o prisioneiro procurado, Hiroki Ito. Ele foi encontrado em uma casa de show, ele estava no chão desacordado. Parece que ele teve uma briga com alguém ontem a noite. Seu rosto ficou desse jeito."- mostraram como o Ito ficou, rosto sujo de sangue e todo inchado- "Não sabemos ao certo quem foi que fez isso com ele! Mas quem tenha feito isso, deveria ter uma dívida com ele. Eu sou sua repórter favorita, e esse é o jornal da manhã!"
Aizawa- pode desligar!- Mina fez o que mandou.
Mic- você quer explicar pra gente, S/N!?- todos se viraram pra mim.
S/N- explicar o que!?- a Gabi venho até mim, peguei ela no colo.
Mic- você foi até essa casa de show ontem a noite!?
S/N- não! Por que vocês acham isso!?
Aizawa- S/N, não mente pra gente!
S/N- eu...
Mic- você sabia os riscos de ir até lá!?- ele começou a falar- poderia ser uma enrascada! O Matteo poderia estar lá, junto com o Ito! Por que você foi lá!?- eu olhei pra ele.
S/N- eu...queria sei lá...me vingar!?
Mic- S/N...!
S/N- se eu não fosse atrás dele, então, era ele que iria vir atrás da gente!
Aizawa- da gente!?- droga! Acabei falando demais.
S/N- é que...
Miete- a Toga ligou para a S/N ontem falando que o Ito iria vir atrás dela e do Bakugou!- ela falou.
S/N- Miete!!
Mic- S/N, não me fala que você levou o Bakugou junto com você!
S/N- pai, eu...!
Mic- S/N, fala!- ele falou firme.
S/N- tá bom!- respirei fundo- eu convenci o Bakugou de ir comigo!
Aizawa- chamem ele aqui!- o Kiri foi correndo- continua!
S/N- eu convenci ele de ir comigo, e...
Mic- e!? Mais alguém foi!?
S/N- ...a Miete foi com a gente!
Miete- não só eu, o Hawks também!
S/N- você quer parar!?- ela fechou a boca.
Mic- S/N!! Por que você levou eles!?
S/N- eu ia sozinha! Mas eles falaram pra eu não ir, mas eu iria te todo jeito! Então, eles foram comigo!
Bakugou- me chamaram!?
Aizawa- você foi com a S/N na casa de show!?- ele olhou para mim, eu confirmei com a cabeça pra ele contar.
Bakugou- sim senhor!
Mic- você não pensou em parar ela!?
Bakugou- eu tentei! Mas, ela não iria ficar trancada aqui! Então, pra não ocorrer nenhum risco...eu fui!
Miete- é, só que foi mais além do que a gente imaginava! A S/N acabou com ele!
S/N- Miete, cala a boca!- eu falei devagar pra ver se ela entende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥Um amor explosivo💥(Katsuki Bakugou e S/N) pt.2
FanficCONTINUAÇÃO: "S/N está viva...na mente dela! Mas do lado de fora, ela está morta para nós, sem vida. Seus amigos estão preocupados com ela, principalmente sua família! Será que S/N vai voltar a vida ou ela nunca mais voltará!? Ela vai voltar a ver s...