Em meus braços outra vez!

254 11 4
                                    

Nós estávamos na rua da minha antiga casa, até que passamos por ela.

S/N- ela tá acabada mesmo!- parei de andar e fiquei olhando ela.

Miete- sua casa era bonita!

S/N- ela era!

Miete- você já pensou...

S/N- vamos continuar! Não fica muito longe daqui!- voltei a andar.

Miete- mas eu nem terminei de falar!- ela voltou a me acompanhar, andamos mais umas ruas até que chegamos.

Miete- é aqui!?

S/N- único restaurante perto!

Miete- então vamos entrar!- ela abriu a porta, estava um pouco enterrada. Tudo estava acabado- é impressão minha ou tudo dessa rua é acabado!? Todo mundo desistiu de morar por aqui!

S/N- pelo jeito! Agora é ver se a Toga está aqui mesmo! Você fica aqui em baixo que eu vou dá uma olhada lá em cima!

Miete- beleza!- eu subi as escadas. Tinha umas salas reservadas, abri todas as portas e ela não estava em lugar nenhum. Mas a última porta, quando abri.

Toga- finalmente me achou!- eu fui na direção dela e a prendi contra a parede, prendendo o seu pescoço.

S/N- fala!- minha voz saiu um pouco rouca.

Toga- calma aí!- ela falou com falta de ar.

Miete- S/N!? Tá tudo bem!? Escutei um barulho lá em baixo...- ela entrou na sala e viu a cena- ah!

S/N- fala agora!

Toga- eu...posso ligar...pra ela!

Miete- S/N, deixa ela respirar pra falar!- eu soltei ela.

S/N- bom mesmo você não estar aprontando nada!

Toga- como eu disse pra Ochaco, eu não quero nada disso que a Lilith está fazendo!

Miete- mas você é uma vilã!

Toga- eu sei! Mas o que ela tá fazendo não estou gostando nada disso!

Miete- e os outros!?

Toga- eles só estão obedecendo! Eu só estou fingindo que estou ajudando!

S/N- como a Cristal está!?

Toga- ela tá bem! A gente está alimentando ela direito! Como era com você! Ela até tem um quarto! Ela só está tendo dificuldade de cuidar das crianças!

S/N- e...e como a Gabi tá!?

Toga- ela chora toda noite te querendo, ela chora por causa dos pesadelos que está tendo! A Lilith tenta acalmar ela, mas nunca dá certo! A Cristal quase não tá dormindo por causa dos pesadelos e da recém-nascida! Isso que a Lilith tá fazendo agora, passou dos limites! Isso nem é mais por seu amor, é...

S/N- ...por ódio!

Toga- sim! S/N, você pode confiar em mim pra tudo! Eu quero te ajudar! Quero acabar com isso tudo!

S/N- você vai ajudar muito se você ligar pra Lilith e trazer ela pra cá!

Miete- seria melhor a gente for no esconderijo dela!

S/N- pode escolher! Aqui ou no esconderijo de vocês!

Toga- vou chamar ela pra cá! Pode ser mais fácil!- ela pegou o telefone e discou o número.

S/N- coloca no viva voz!- a Lilith atendeu.

Lilith- a onde você está!? Você não aparece à dias!

💥Um amor explosivo💥(Katsuki Bakugou e S/N) pt.2Onde histórias criam vida. Descubra agora