Lar doce lar!!

440 37 0
                                    

Mic- lar doce lar!- a gente já tinha chegado em casa e era bom estar aqui.

Aizawa- o que você quer fazer agora!?

S/N- acho que ver um pouco de tv!

Mic- tá bom!- ele começou a empurra a cadeira, foi um pouco difícil pra entrar mas conseguimos- consegue sentar no sofá!?

S/N- acho que sim!- com muito esforço eu consegui.

Mic- aqui o controle!

S/N- valeu! Que filme vocês querem ver!?

Aizawa- qualquer um que você colocar!

S/N- tem certeza!?

Aizawa- a gente vai se arrepender!?

S/N- eu não sei!

Aizawa- então coloca logo!- fui procurando um filme pra colocar, então achei Titanic- sério!?

S/N- vocês falaram pra eu escolher!

Mic- vamos ver logo! Eu gosto desse filme!

Aizawa- é claro que gosta! Bom eu vou fazer pipoca!- ele levantou. Eu esperei um pouco pra conversar com o Mic, e foi aí que escutei as pipocas estourarem.

S/N- pai!?

Mic- hm!?- ele não tirava os olhos da tv.

S/N- posso fazer uma pergunta!?

Mic- claro! O que é!?- ele finalmente virou os olhos para mim.

S/N- como que...como que foi me ver...morrer!?

Mic- bom...foi muito desesperador! Ver você caída no chão, sangrando, foi muito...triste! Não sabíamos o que fazer, só ficar vendo você naquela cama sem fazer nada, sem mexer um músculo, sem respirar, foi...frustrante!

Aizawa- sobre o que vocês estão conversando!?

S/N- sobre o filme!- ele sentou ao meu lado e a pipoca ficou comigo, já que estava no meio dos dois.

Eu fiquei pensando naquilo que o Mic disse pra mim. Então quando o filme acabou eu decidi contar o que aconteceu para eu ter voltado do mundo dos mortos assim do nada!

S/N- bom, eu acho que chegou a hora de eu explicar a vocês...como eu voltei!

Aizawa- eu já ia perguntar isso agora!

S/N- foi uma loucura mas muito estranho!

Mic- mas louco que a sua própria vida!?

S/N- bem mais louco! É que...parecia que eu estava na minha mente! Parecia que ela ainda estava funcionando! Enquanto eu estava deitada eu sentia que tinha uma grande pedra forçando o meu corpo pra baixo, e bom, eu sabia que estava morta por que...eu vi os meus pais!

Mic- seus pais biológicos!?

S/N- é!

Mic- isso é loucura mesmo!

S/N- eu disse! Bom, eu fiquei conversando com eles! Eles falavam pra ficar com eles!

Aizawa- mas...você não queria ficar com eles!?

S/N- eu queria! Mas isso foi antes de eu ficar com vocês! Antes eu queria eles de volta por que eu estava sozinha, mas quando eu vim pra cá, eu não fiquei mais sozinha!

Mic- mas eles são os seus pais!

S/N- vocês são os meus pais! Vocês que estão cuidado de mim! Eu não quero ficar longe de vocês!

Mic- oh!- ele me abraçou- Mas como você falou com eles!?

S/N- eu não sei! Parecia tipo quando você vê um fantasma na sua frente!

💥Um amor explosivo💥(Katsuki Bakugou e S/N) pt.2Onde histórias criam vida. Descubra agora