Ele descobriu!

446 30 14
                                    

S/N on.

Eu tava vendo tv de boa com os meus pais, até que alguém bate na porta desesperado.

Aizawa- meu deus, quem é que tá querendo arrombar a porta!?

Mic- eu vou lá!

S/N- se fosse uma pouco mais forte, a porta já estaria no chão!

Aizawa- ou voando por ai!

Mic- Cristal!? Oi!- eu olhei pro meu pai.

S/N- ele contou!- o Hawks abriu o bico e contou pra ela.

Cristal- é verdade!?- eu levantei e fiquei atrás do Mic, ela não estava me vendo- Mic eu preciso saber! Se for brincadeira de mal gosto daquela galinha voadora, eu juro que...

Mic- Cristal...!

S/N- coitado do Hawks!- o Mic saiu da frente, e agora, eu e ela estávamos nos vendo- e ai!?

Cristal- meu deus! Puta merda!- ela deu um passo pra dentro de casa.

S/N- não vai falar nada, não!?

Cristal- o que você quer que eu fale!? Eu só posso estar sonhando!

S/N- não! Você não está sonhando! Ninguém está sonhando!

Cristal- puta merda! Isso é uma merda das grande!

Aizawa- dá pra parar de falar "merda"!?

Cristal- foi mal!- ela veio na minha direção, e encostou em mim com medo- ah meu deus! Você é de verdade!?

S/N- bom, eu espero que sim, né!?- e quando eu menos esperava ela me abraçou. Era uns dos melhores abraços da Cristal, tirando o fato que a barriga atrapalhou um pouco, mas foi ótimo- olha o tamanho dessa barriga! Ela tá enorme!

Cristal- pois é! Você achou o que!? Que quando você voltaria ela estaria pequena daquele jeito!?

S/N- pra falar a verdade, eu nem achei que voltaria!

Cristal- ninguém na verdade! Então, como que você voltou! Me conta todo o babado filha!

S/N- então senta que lá vem história!- eu contei tudo aquilo que vocês estão carecas de saber- e foi isso!

Cristal- puta merda!

Aizawa- Cristal!!

Cristal- foi mal! Uau, isso...eu não esperava por isso! Você sabe que vai ter que contar toda essa bagaça pra Miete, pra Mina, pra toda turma e pro Bakugou!- quando ela falou o nome dele, eu fechei a cara- ai, o que ele fez desse vez!?

S/N- não quero...

Cristal- agora você fala, né minha filha!

Mic- a gente vai deixar vocês conversarem!- eles saíram pra cozinha.

Cristal- agora fala!

S/N- eu vi ele no shopping hoje!

Cristal- e aí!?

S/N- e aí que eu vi ele com uma outra menina!

Cristal- que merda! E quem era a menina!? 

S/N- a atual dele!

Cristal- mas que filho da puta!

S/N- mas eu não quero falar sobre isso! Me conta sobre você! Como que tá a bebê!?

Cristal- ela tá muito bem!

S/N- já escolheu o nome?

Cristal- tô pensando em Petra!

💥Um amor explosivo💥(Katsuki Bakugou e S/N) pt.2Onde histórias criam vida. Descubra agora