Depois daquela carta, todos pegaram as suas coisas e foram para casa, todos do colégio foram para casa, não queríamos ninguém em perigo. Todos os dias estávamos treinando.
Cada dia que passa, fico mais com a minha filha e os meus pais. Mas em meu rosto não da pra negar aflição que estou sentindo. Eu não saio de casa, medo de acontecer alguma coisa.
Eu fico torcendo para que nunca esse dia chegue, mas...já chegou...Deixei a Gabi com a minha avó, Petra também está com ela.
Estávamos reunidos no local onde aconteceria, no centro. Todos moradores, comerciantes foram embora dali.
Todos estavam conversando entre si, eu estava começando a ficar ansiosa.
Miete- ei, vai dar tudo certo!
S/N- não vai! A Nix nunca vai voltar atrás!
Cristal- vamos lutar até o final!
Miete- estamos com você!
Cristal- três entram...!?- ela esticou a mão.
Miete- três saem!- ela fez o mesmo, só segui elas.
Cristal- ninguém vai conseguir separar a gente!
Hawks- ela está vindo!- meu coração estava quase saindo pela boca.
Olhei para ele, depois para os meus pais, eles deram meio sorriso. Eu fiquei no meu lugar, eu estava liderando todo mundo, All Might deixou só dessa vez! Bakugou ficou do meu lado, ele segurou na minha mão.
Bakugou- eu te amo!
S/N- eu te amo muito!- olhei para frente e vi a Nix vindo.
Denki- os vilões estão chegando! Os vilões estão chegando!
Sero- acho que vou vomitar!
Cristal- não é hora de amarelar!- quando Nix estava chegando mais perto, Miete virou em um tigre. Ela parou longe da gente, com o seu exercito.
Nix- minha prima, S/N! Que honra estar aqui! Vejo que preparou um batalhão!
S/N- posso dizer o mesmo para você!
Nix- isso não é nada!- ela ficou calada por um momento- não vai tentar me convencer!? Me dá aquelas suas falas motivacionais!
S/N- pra que!? Se eu sei que você não vai escutar!
Nix- me conhece mesmo! Então vamos acabar com isso!- a gente de cá se preparou para atacar, ela esticou os braços ordenando que os vilões avançassem.
Eles começaram a correr em nossa direção, eu comecei a correr na velocidade normal, todos começaram a me seguir. Fui correndo mais rápido, quando peguei um impulso, pulei. Quando estava chegando perto do chão, acertei um vilão. E foi ai que a luta começou.
Meu objetivo era chegar na Nix, só estava vendo porradas acontecerem em minha volta, mas por algum motivos, todos queriam vir para cima de mim.
Eu vi uma explosão, só poderia ser do Bakugou. Vi pessoas sendo arremessadas por causa de um som super agudo, só poderia ser meu pai.
Eu não iria parar de seguir em frente até chegar na Nix. Mas com o tempo perdi a Nix de vista e começamos a ficar em desvantagem.
Entrei em um prédio para respirar e percebo que tudo está se perdendo. Mas escuto algo atrás de mim, quando olho, vejo que era a tia Mid, ela estava sangrando, corro em sua direção.
S/N- tia!!- Yuri chega (sim ele foi, minha tia me convenceu de que ele seria útil)
Yuri- mãe!! O que vamos fazer!?- ele olhou pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥Um amor explosivo💥(Katsuki Bakugou e S/N) pt.2
FanficCONTINUAÇÃO: "S/N está viva...na mente dela! Mas do lado de fora, ela está morta para nós, sem vida. Seus amigos estão preocupados com ela, principalmente sua família! Será que S/N vai voltar a vida ou ela nunca mais voltará!? Ela vai voltar a ver s...