A fênix!

129 6 1
                                    

Os dias foram acontecendo normalmente até que decidiram fazer um passeio. Nós iríamos visitar um museu.

Denki- o que tem nesse museu!? É só coisas velhas!

Miete- coisas velhas que tem histórias! Tem um significado!

Aizawa- todos estão prontos!?

Mina- falta a Cristal!?

Aizawa- onde ela foi!?

S/N- foi trocar a fralda da Petra!- as meninas iriam ficar com o papai. Ele adora ficar com elas!

Cristal- cheguei!- ela entregou a Petra para o papai- hoje ela está meio enjoadinha! Tem remédio na mochila se acontecer alguma coisa! A mamadeira também está aí...!

Mic- não se preocupe! Eu vou cuidar bem dela!

Cristal- tá bom!

Aizawa- ok! Todo mundo para o ônibus que está esperando vocês lá fora! Fazem fila, não quero nada bagunçado!

Eu entrei primeiro no ônibus, fui direto para o fundo, sentei na janela. Todo mundo foi entrando, as meninas estavam brigando para sentar do meu lado.

Aizawa- é bom vocês arrumarem ai, antes que eu vá dar um jeito em vocês!

Bakugou- sai da frente!- ele passou pelas meninas e sentou do meu lado- oi gatinha!

S/N- oi!- eu sorri pra ele.

Mina- fala sério! Vocês dois não se desgrudam não!?

Bakugou- e você não desgruda do meu melhor amigo não!?

Kirishima- senta aqui logo amor!

Mina- tá bom!- ela foi.

Cristal- sobrou só nós duas né!- tinha dois bancos ao nosso lado, elas sentaram lá. Eu e o Bakugou fomos conversando o caminho todo.

Aizawa- pessoal! Estamos chegando ao museu e lá eu quero todo mundo junto! Não quero saber se alguém se perdeu! Se quebrarem alguma coisa que mato vocês!

Mina- escutou nem Denki!

Denki- por que eu!?- o ônibus parou.

Aizawa- podem descer em fila e com cuidado!- eu fui a última a descer e passei pelo meu pai.

S/N- só não surta hoje!

Aizawa- acho que é bem difícil!- na porta tinha um guia esperando a gente!

Guia- olá pessoal! Hoje eu vou guiar vocês! Esse aqui é o Adam, ele é o nosso novo segurança e ele vai ajudar o senhor Aizawa a olhar vocês!

Cristal- Adam!? O que você está fazendo aqui!?

Adam- arrumei outro emprego!

Cristal- foi demitido!?

Adam- claro que não! Eu que quis sair!

Cristal- sei!

S/N- agora que é segurança, cuidado para as múmias não falarem com você!

Adam- para com isso garota!

Guia- bom, então vamos começar!?- ele foi na frente.

Adam- todo mundo fazendo uma fila em dupla!- eu corri e agarrei o braço do Bakugou.

Guia- bom, eu vou levar vocês para a sala do heróis!

Miete- aqui tem uma sala só de heróis!?

Guia- mas é claro! Ela é cheia de todos os heróis que passaram pela terra e fizeram história! Até mesmo que ainda está vivo, tem um quadro ou uma estátua nessa sala! Basta você fazer história!

💥Um amor explosivo💥(Katsuki Bakugou e S/N) pt.2Onde histórias criam vida. Descubra agora