O almoço!

144 5 6
                                    

Minha avó decidiu fazer um almoço em família, então, fomos eu, Gabi e meus pais, Miete e sua namorada Haru e sua mãe(ela conseguiu um dia de alta, mas depois ela vai ter que voltar para o hospital), a Lilith estava junto e a família da Cristal e a Petra.

Estamos sentados na mesa grande do lado de fora, as crianças estão brincando, todos conversando.

Sofy- S/N, chamei o Bakugou e a família dele, tudo bem!?

S/N- ok!- vovó e a mãe do Bakugou estão bem próximas.

Louis- então, Haru! Onde estuda!?

Haru- ah, bom eu estou fazendo faculdade de medicina veterinária!

Louis- já está na faculdade!?- vovô olhou para a Miete.

Haru- pois é!

Esther- então, o que você está achando do curso!?- ela estava na cadeira de rodas.

Haru- é bem legal! Eu sempre gostei de animais!

Cristal- combina com a Miete!- todo mundo da mesa olhou pra ela- eu me referi da Miete transformar em animais!

Miete- com certeza não foi por isso, Cristal!

Cristal- foi mal!

Esther- você está em que ano do curso!?

Haru- estou indo pro último!

Louis- isso é muito bom! Parabéns!

Haru- obrigada!

Esther- depois vou falar pra Miete levar um presente meu para você!

Haru- não precisa!

Esther- eu insisto!

Haru- obrigada!- um carro chegou.

Mitsuki- chegamos!!- ela falou animada! Vovó foi cumprimenta-la.

Sofy- a comida está quase pronta!

Mitsuki- que bom! Aqui! Trouxemos uma comidinha também!

Sofy- não precisava!.

Mitsuki- claro que precisava! Foi o Masura que fez!

Sofy- então deve estar muito bom!- vovô olhou para trás para a vovó e ele fez um barulho pra chamar a atenção dela- você sabe que é o melhor!- vovô deu um sorriso. Percebi que Bakugou estava olhando pra mim, então, dei um sorriso pra ele.

Lilith- oi gente! Será que alguém pode me ajudar a trazer as panelas!?

S/N- eu ajudo!- levantei e fui atrás dela na cozinha.

Lilith- aqui, pega um pano que a...- eu peguei a panela sem pano, não senti nada queimar minha mão-...panela tá quente...! Meu deus S/N!

S/N- o que!?

Lilith- a panela está queimando a sua mão!?

S/N- não!

Lilith- certeza!?

S/N- sim!

Lilith- ok! Pode ir levando!- quando cheguei na mesa todo mundo começou a me olhar.

S/N- o que que foi gente!?

Sofy- S/N, a panela..!

S/N- não está queimando!- vovó levantou e veio até mim, olhou minha mão.

Sofy- como!?

Cristal- isso faz a S/N indestrutível!?

Miete- não é pra tanto!

💥Um amor explosivo💥(Katsuki Bakugou e S/N) pt.2Onde histórias criam vida. Descubra agora