No dia seguinte, acordei mais cedo, vesti meu uniforme de educação física e fui pra sala com a Gabi. Meu pai disse para esperar ele lá. Não demorou muito, ele chegou.
Aizawa- espero que os dois tenham falado pra você qual é o castigo!
S/N- falou sim senhor!
Aizawa- ótimo! Podem ir para a piscina, e podem me esperar lá!- eu estava indo, e quando passei por ele, entreguei a Gabi.
Fomos até a piscina e ela estava mesmo precisando de uma limpeza.
S/N- a gente vai ficar aqui uma eternidade!
Miete- é! E por que você não vai arrumar outra confusão!?
S/N- você quer mesmo que eu conte para o meu pai onde você foi ontem!?
Miete- onde fica os produtos!?- ela foi mudando de assunto.
Aizawa- naquela porta ali!- a gente assustou.
Miete- tá bom! E-eu vou lá!- ela saiu.
Aizawa- vocês vão limpar a piscina e eu vou ficar aqui vigiando vocês!
Bakugou- onde que esvazia a piscina?
Aizawa- fica ali atrás!- Bakugou foi esvaziar e fiquei sozinha com o meu pai.
S/N- pai...- ele olhou pra mim- você ainda tá muito bravo comigo!?
Aizawa- eu estou chateado com você! Mas não bravo!
S/N- me desculpa por decepcionar você ontem!
Aizawa- é claro! Você é minha filha!- ele me abraça- não tem como eu ficar bravo com você pra sempre!- eu abracei ele de volta- eu fiquei mal por ter falado aquilo pra você ontem!- ele se afastou e olhou para mim.
S/N- você estava estressado, precisava falar aquilo! E o papai!? Ele ainda tá bravo comigo!?
Aizawa- ele não estava bravo, só chateado que você tinha ido até lá e colocado sua vida em risco!
S/N- é, eu sei!
Aizawa- mas então...você acabou com ele!?- eu dei um sorriso.
S/N- é! Eu acabei! Aquela foto que mostrando dele não se compara pessoalmente!- ele riu um pouco.
Miete- voltamos!- ela e o Bakugou estava com rodos, vassouras, baldes e produtos de limpeza de piscina.
Bakugou- a piscina já vai esvaziar!
Aizawa- ótimo! Quando estiver vazia podem começar!- ele foi deitando na cadeira. Eu sentei na borda da piscina de pernas cruzadas.
Miete- e aí!? O que ele falou!?- ela fez o mesmo e sentou ao meu lado.
S/N- nada!
Miete- como assim, "nada"!? A gente viu ele rindo!
Bakugou- vocês fizeram as pazes!?
S/N- é, eu acho que sim!- a piscina começou a ficar vazia.
Miete- olha pra esse fundo! Que nojo!
S/N- e então...como que foi ontem!?- dei um mini empurrão nela.
Miete- o que!? Ah, tá! Bom, é...ela aceitou!- ela falou animada.
S/N- sério!?- eu abracei ela animada- que tudo! Estou muito feliz por você!- soltei ela.
Miete- obrigada! Amanhã quando as aulas acabarem eu vou me encontrar com ela pra conhecer os pais!
S/N- isso é legal! E a sua mãe!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥Um amor explosivo💥(Katsuki Bakugou e S/N) pt.2
Fiksi PenggemarCONTINUAÇÃO: "S/N está viva...na mente dela! Mas do lado de fora, ela está morta para nós, sem vida. Seus amigos estão preocupados com ela, principalmente sua família! Será que S/N vai voltar a vida ou ela nunca mais voltará!? Ela vai voltar a ver s...