Eu tinha que ir atrás do Matteo, tinha que vencer esse meu medo por ele. Então, eu não iria deixar só os adultos resolverem isso.
A noite, quando todos estavam dormindo, sai pela janela do meu quarto. Gabi estava com meus pais, então estava mais tranquila. Eu não iria pedir pra ninguém me dá carona, iria andando até o laboratório.
Mas senti alguém me seguindo, eu entrei num beco e esperei a pessoa passar ou melhor as pessoas passarem.
S/N- o que vocês estão fazendo aqui!?- quando vi quem estava me seguindo não acreditei, estava a Miete, Cristal, Mina, Bakugou, Kirishima, Jirou e Denki- mas que merda! Não era pra vocês estarem aqui!
Cristal- e nem você né anjo!
Miete- a gente não iria deixar você ir sozinha!
S/N- eu sei me cuidar sozinha!- voltei a andar.
Cristal- não vamos deixar você se matar lá!- eles começaram a andar atrás de mim.
Mina- a gente só quer te ajudar!
S/N- vocês querem me ajudar!? Podem dar a meia volta e voltar pro colégio e deixar eu cuidar disso sozinha!- ninguém disse nada, eu voltei a andar.
Bakugou- S/N!!- ele parou a minha frente- vamos conversar!- eu não podia negar, então, concordei.
Cristal- por que ela escuta ele!?
Miete- quer mesmo saber!?
Cristal- deixa pra lá!- ele me levou até o outro lado.
S/N- por que!?
Bakugou- "por que" o que!?
S/N- por que vocês estão aqui!?- eu encostei na parede.
Bakugou- pra proteger você!
S/N- eu sei me proteger!- eu olhei para o outro lado.
Bakugou- a gente só quer o seu bem! Tá vendo aqueles idiotas ali!?- ele apontou pro pessoal- eles gostam de você! Eles se preocupam com você! E eu também!- ele voltou a atenção pra mim- não quero que nada aconteça com você! Não quero te perder!
S/N- mas...
Bakugou- mas a única coisa que você pode fazer é deixar a gente ir com você! Te ajudar a achar aquele filho da puta!- eu pensei um pouco. Eu fui até o pessoal, Bakugou estava logo atrás de mim.
S/N- tá, vocês podem vir! Mas...não façam merda nenhuma! Façam tudo o que eu mandar, escutaram!?- em um unison todos responderam que sim- ok! Vamos!- eu olhei para o Bakugou e ele sorriu pra mim.
Nós caminhamos por um bom tempo, todos já estavam cansados.
Denki- S/N, eu entendo que você queria ir logo, mas precisava ser andando!?
Mina- eu concordo com o Denki! Vamo pedir um...
S/N- vocês não queriam vir junto comigo!? Agora aguentem!
Denki- tá bom!- ele falou cansado.
Na estrada, longe da cidade, vejo a lanchonete onde Maya trabalhava.
S/N- vamos para ali!
Mina- comida, finalmente!- fomos até lá, mas ainda não estava aberto. O céu já estava ficando claro, mas nada de ver o sol.
Cristal- o que estamos fazendo aqui!?
S/N- esperando uma pessoa!
Miete- quem!?- só foi falar que vejo Maya lá dentro. Ela vê um monte de adolescentes do lado de fora e vem até nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥Um amor explosivo💥(Katsuki Bakugou e S/N) pt.2
Fiksi PenggemarCONTINUAÇÃO: "S/N está viva...na mente dela! Mas do lado de fora, ela está morta para nós, sem vida. Seus amigos estão preocupados com ela, principalmente sua família! Será que S/N vai voltar a vida ou ela nunca mais voltará!? Ela vai voltar a ver s...