O encontro!

230 17 6
                                    

1 mês depois:

Fala sério, já se passaram um mês. Esse ano tá indo rápido!

Bom, a mãe da Miete piorou, disseram que o caso está muito grave, não sabemos se ela vai sobreviver a isso! Enquanto a mãe dela está no hospital, ela está na casa dos seus tios, no caso, meus avós! Miete está muito mal! Estou tentando ficar ao máximo ao lado dela!

O Sero pediu a Cristal em casamento! Não demorou muito. Eu sabia que isso iria acontecer uma hora ou outra. A Cristal está doida pra arrumar o casamento quanto antes.

Sra. Jons- filha, você não acha melhor esperar mais um pouco!?

S/N- eu concordo com a sua mãe! Espera vocês se formarem!

Sra. Jons- ou completarem 18 anos!

Cristal- mas se a gente não tiver mais juntos até lá!?

S/N- Cristal, se eu conheço bem você! Você vão estar juntos até morrerem!

Cristal- é, você tem razão!

O Yuri, bom, largou do meu pé! Percebeu que eu não quero nada com ele! Mas, todas as noites ele sai pra ir beber. Isso é bom pra mim, pois ele parou de me perseguir, mas o ruim, que ele está bebendo todo dia! A tia Mid está muito preocupada com ele e eu também.

S/N- isso é tudo culpa minha!

Mid- não é, querida! Você teve a sua escolha! Ele só está lidando com isso! Não fique preocupada com isso!- ela diz isso, mas não consigo não ficar preocupada. Eu me importo com o Yuri!

Bom, eu voltei a treinar, meu corpo está voltando a fixer musculoso! Eu tô passando mais tempo com a Gabi, menos quando ela vai pra escolinha. Eu coloquei ela numa escola mais perto ainda da UA, pra ficar mais fácil! Eu troquei ela de escola, pra não acontecer o que rolou na última vez!

Meu quarto no dormitório, eu mudei ele completamente, antes que era a minha cara, agora é meu e da Gabi! Coloquei uma cama de casal, ela agora está dormindo comigo! Em casa, também coloquei uma outra cama de casal! Meu quarto ainda continua sem porta! Todos os finais de semanas vamos pra casa, meus pais ficam preocupados de acontecer alguma coisa, mas eu já disse que não vai acontecer outra vez!

Esses dias eu recebi uma mensagem da Lilith! Ela queria se encontrar comigo! Depois que ela falou isso, passei dias pensando! Mal saia do quarto, deixei a Gabi com os meus pais todos os dias! Eu não estava vendo ninguém, isso pode parecer bobeira, mas, aquela mensagem me deixou nervosa e quando fico nervosa eu fico descontrolada, e não é nada bom! Mas hoje, eu saí do quarto pra comer.

Miete- S/N!?

S/N- que!?

Cristal- você está fora do quarto! Que milagre!

Miete- você tá bem!?

Mina- é claro que ela não está bem! Olha pra ela! Está pálida e que roupa é essa!?

S/N- eu tô bem! Não se preocupem comigo! E é minha roupa de sempre!

Mina- mas preto!? Você tá toda de preto!

S/N- minhas roupas sempre foram pretas!- eu peguei um almoço que estava guardado na geladeira.

Miete- isso tudo é por causa do...

S/N- não tem nada a ver com o Bakugou!

Bakugou- o que tem eu!?- ele entrou na sala com a Chloe.

S/N- nada! Não tem nada com você! Está tudo muito bem! Eu estou bem!- coloquei a comida no microondas.

💥Um amor explosivo💥(Katsuki Bakugou e S/N) pt.2Onde histórias criam vida. Descubra agora