Bakugou on.
Eu acordei na madrugada, a Chloe tinha vindo dormir na minha casa sem a minha mãe saber. Eu decido ver um filme no computador, já que estava sem sono.
Mas eu vejo que tem uma notificação do canal da S/N, ela estava fazendo live agora. Ela estava diferente, ela estava um pouco mais magra, com olheiras e um pouco pra baixo. Parece ser outra S/N!
Ela estava explicado o que aconteceu, até que as pessoas estavam aceitando de boa!
"Deve ser muito bom ter a S/N como amiga!" "Imagina ser namorado dela!" "Alguém deve ter sorte!"
S/N- aí meu deus, gente! Vocês poderiam dizer isso pra pessoa! Parece que ela não vê isso!
"A pessoa deve ser bem cega pra não ver isso!"
S/N- ou eu que sou muito burra!- deu pra perceber que ela estava muito mal, por que eu fui fazer essa burrisse!?
Flashback.
Kirishima- e aí cara!? Como que você tá!?
Bakugou- eu não sei!
Kirishima- pela sua cara, nada bem!
Bakugou- o que tem a minha cara!?
Kirishima- sei lá! Tá diferente! O que você fez!?
Bakugou- eu não fiz nada, merda!
Kirishima- como você tá em relação a S/N!?
Bakugou- eu também não sei! Triste, eu acho! Eu...sofri tanto esses dias que eu não tô sentindo nada praticamente!
Kirishima- poxa cara! Deve tá sendo difícil! Mano, a Mina ela tá muito mal! Ela fica vendo alguns vídeos dela com a S/N!
Bakugou- coitada!
Kirishima- pois é! Você tenha falando com a Cristal e a Miete!?
Bakugou- não vejo ninguém desde aquele dia!
Kirishima- você não foi visitar nem a S/N!?
Bakugou- não tive coragem, cara!
Kirishima- bro...!
Bakugou- eu sei!
XXX- oi!
Bakugou- oi!?
XXX- é que tem uma amiga minha que te viu, ela te achou muito gato!
Bakugou- ah! Obrigado!? Eu acho!
XXX- ela é aquela ali!- ela aponta pra uma mesa- o nome dela é Chloe!- ela acenou pra mim.
Bakugou- tá!
XXX- ela quer ficar com você!- vejo a menina vindo na minha direção.
Chloe- oi!
Bakugou- oi!
Chloe- tá afim de dar uma volta!?
Bakugou- eu acho melhor não! Eu tô com o meu amigo aqui!
Chloe- mas ele não vai se importar!- ela me fez levantar- vamos!- e começou a me arrastar.
A menina me fez andar o shopping todo, ela ficou falando sobre ela o tempo todo. Eu recebo uma mensagem do Kirishima.
Mensagem on:
Kirishima
cara, o que foi isso!?eu
eu não sei!
não sei o que deu nessa garota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥Um amor explosivo💥(Katsuki Bakugou e S/N) pt.2
FanficCONTINUAÇÃO: "S/N está viva...na mente dela! Mas do lado de fora, ela está morta para nós, sem vida. Seus amigos estão preocupados com ela, principalmente sua família! Será que S/N vai voltar a vida ou ela nunca mais voltará!? Ela vai voltar a ver s...