Quando eu estava indo pro meu quarto, todo mundo estava no corredor.
Miete- S/N!!
S/N- oi!
Cristal- o que você estava...!?
S/N- olha, eu não quero ouvir mais um sermão de vocês! Eu vou pro meu quarto!
Denki- você ficou de castigo, né!?
S/N- se deu pra ouvir daqui, vocês já sabem! Alguém pode trazer a Gabriela pra mim!?
Miete- eu vou lá!
Cristal- S/N, a gente precisa conversar!
S/N- agora não!- passei por ela.
Cristal- S/N!!
Sero- amor, deixa ela ir!- cheguei no meu quarto e entrei, deixei eles lá no corredor, fechei a porta atrás de mim.
S/N- o que eu estava pensando!?- eu estava tirando o meu casaco, quando no bolso sinto alguma coisa dentro dele. Era um papel, no final estava com a assinatura da Lilith- vaca!- amassei o papel joguei no chão.
Eu pulei na minha cama, de cara pro travesseiro. Escuto alguém abrindo a porta.
Gabi- mamãe!!- ela veio correndo pra me abraçar- senti saudades!
S/N- a mamãe também, meu amor!
Miete- o que é isso!?- ela olhou pro chão.
S/N- isso não é nada!- eu levantei pra pegar o papel da mão dela.
Miete- "eu sabia que você não iria me escutar hoje, que iria ficar chateada comigo e iria falar um monte de verdades pra mim, mas eu espero que vamos se ver outra vez. Caso queira isso, só me mandar mensagem! Assinado, Lilith"! Tá de brincadeira!?
S/N- não preciso de outro sermão!
Miete- você tá achando mesmo que eu vou dar um sermão!? S/N, eu me preocupo com você mas não sou seus pais pra te dar uma bronca! Por que você foi falar com ela!?
S/N- eu não sei! Ela me mandou mensagem uns dias atrás e eu fiquei...!
Miete- você ficou inquieta! Por isso afastou a Gabi de você e ficou trancada aqui!?
S/N- isso, eu não sabia o que fazer! Se eu fico inquieta eu perco o controle, por isso eu deixei a Gabi com os meus pais e me afastei! Não queria machucar ninguém!
Miete- mas por que você não me falou nada!
S/N- eu sabia que você estava preocupada comigo, então, não quis preocupar mais ainda!
Miete- S/N, você sabe que eu vou até o inferno por você! Então, eu iria te ajudar com isso! Era só ter me contado!
S/N- eu sei! Eu só não queria colocar ninguém em perigo!- eu sentei na cama, a Gabi tava brincando com o gatinho de pelúcia dela em cima da cama.
Miete- mas colocar você mesma em perigo!? Só você mesmo de fazer isso! E o que a Lilith queria!?
S/N- ela começou a falar que virou outra pessoa, que agora tinha mudado! Falou que percebeu que o que estava fazendo não era certo, que ela estava sendo controlada pela Nix e pelo Matteo!
Miete- ela falando que mudou!?
S/N- eu também não acreditei!
Miete- isso tudo está muito estranho! Ela foge da prisão, fala que está mudada, percebe o erro que fez! Isso não faz sentido!
S/N- exato!
Miete- bom, vamos parar de falar da Lilith! Agora fica aí com a Gabi, recupera o tempo que você perdeu com ela! Eu vou estar no meu quarto, caso precise de mim, é só me chamar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥Um amor explosivo💥(Katsuki Bakugou e S/N) pt.2
FanficCONTINUAÇÃO: "S/N está viva...na mente dela! Mas do lado de fora, ela está morta para nós, sem vida. Seus amigos estão preocupados com ela, principalmente sua família! Será que S/N vai voltar a vida ou ela nunca mais voltará!? Ela vai voltar a ver s...