Tirando a raiva dele!

220 5 6
                                    

No dia seguinte, tive uma visita no meu quarto. Estava brincando com a Gabi no final da tarde quando ele aparece.

S/N- Yuri!?- eu não estava acreditando que era ele parado na porta. Ele tinha sumido de novo.

Yuri- oi!- ele falou sem graça.

S/N- meu deus!- corri e o abracei- não acredito que é você mesmo!- eu soltei e olhei em seus olhos!

Yuri- pois é! Sou eu, em carne e osso!

S/N- entra!- puxei uma cadeira para ele- e como você está!?

Yuri- bom...estou bem!

S/N- isso é bom!- sentei na cama de frente para ele.

Yuri- e você!?

S/N- eu estou bem, eu acho!

Ficamos conversando por bastante tempo. Papai veio buscar a Gabi pra ficar com eles, como sempre. Yuri levantou da cadeira e sentou ao meu lado.

S/N- a Mid me contou o que você estava fazendo!

Yuri- afundando a minha vida na bebida!? É, era isso que eu realmente estava fazendo!

S/N- por que!?

Yuri- por que...eu não iria conseguir viver sem você! Então, precisava esquecer isso de algum jeito!

S/N- era mais fácil conversar!

Yuri- eu não iria conseguir olhar nos seus olhos pra falar sobre isso!

S/N- por que voltou!?

Yuri- eu precisava!

S/N- você está bem por estar aqui!?

Yuri- você está feliz por eu estar aqui!?

S/N- é bom ver que você está bem!- ele ficou me olhando, e foi chegando mais perto. Percebi que ele iria tentar me beijar, mas me afasto dele, ele fica me olhando sem entender nada.

S/N- Yuri!- olhei para baixo.

Yuri- eu pensei que...- eu não disse nada- me desculpa!- ele foi levantando. Eu não podia perder ele de novo.

S/N- espera!- ele olhou para mim- você não vai sumir de novo, né!?

Yuri- claro que não! Se precisar de mim, vou sempre estar aqui!- eu sorri pra ele. Então, ele foi embora.

Eu me importo com ele, não podia ficar sem ele outra vez.

Bakugou on.

Eu tinha ido pro shopping com o Kirishima. Fomos ver um filme que tinha acabado de estréia

Kirishima- esse filme foi foda!

Bakugou- é!- eu senti alguém atrás da gente.

Chloe- oi meninos!- merda, é essa garota.

Kirishima- Chloe!?

Bakugou- o que você tá fazendo aqui!?

Chloe- aqui é um shopping!

Kirishima- bom, a gente já estava indo...

Chloe- posso falar com você!?- ela interrompeu o Kirishima.

Bakugou- eu não tenho nada pra falar com você!

Chloe- mas eu tenho!

Kirishima- vai lá! Eu espero!- ela me puxou para um carro.

Bakugou- que isso!? Vai me sequestrar!?

Chloe- não! Só quero conversar onde ninguém possa ouvir!- entramos no carro.

💥Um amor explosivo💥(Katsuki Bakugou e S/N) pt.2Onde histórias criam vida. Descubra agora