Meu aniversário chegou e pela primeira vez eu não estou animada!
Lilith- o que você tem!?- ela estava mais animada do que eu.
S/N- nada!
Lilith- é o seu aniversário!
S/N- é eu tô sabendo!
Lilith- e por que não tá animada!?
S/N- não vejo necessidade disso!
Lilith- foi pelo o que eu fiz né!? Eu só queria fazer uma coisa boa para você!
S/N- me sequestrando, uai! Adorei!
Lilith- pra te alegrar, hoje vamos sair!
S/N- pra onde!?
Lilith- um lugar aí!
S/N- você sabe muito bem que eu odeio surpresas!
Lilith- vai ser legal!
O dia foi passando normal, até que chegou a hora de ir pro tal lugar esperado. A Lilith ela parecia nervosa. Quando chegamos no interior da cidade, nós fomos pra um restaurante, bem...chique!
Lilith- eu tenho um reserva aqui!
Atendente- quando o seu nome!?
Lilith- Sr. Smith!- ela olhou bem fundo nos olhos do rapaz! E eu tinha esquecido que a Lilith podia mexer com a mente das pessoas!
Atendente- por favor me sigam!- ele nos levou pra uma mesa vip- aqui está o cardápio, qualquer coisa é só chamar!
Lilith- obrigada! Ah, será que tem aquelas cadeiras pra bebês!?
Atendente- claro! Vou buscar!
Lilith- obrigada!
S/N- Lilith...
Atendente- aqui!- ele voltou rápido! Ele colocou a cadeira ao meu lado.
S/N- obrigada!- ele saiu- por que você fez isso!? Por que você mentiu pro cara!?
Lilith- o que!?
S/N- você disse que tinha uma reserva aqui!
Lilith- e eu tenho!
S/N- Sr. Smith!? Sério!?
Lilith- eu só queria o melhor lugar!
S/N- é pra isso precisa mentir!? Será que não dá pra você parar de ser vilã só por uma vez!?
Lilith- é assim como você me vê!?
S/N- é assim como você age!
Lilith- olha, me desculpa! Vamos parar de brigar e vamos comer!?- a gente pediu as comidas. E até que as comidas de cá são boas. Um tempo se passou e chegou a sobremesa.
Lilith- S/N! Antes de você começar a comer eu tenho...uma coisa pra você!
S/N- o que é!?- digo limpando a boca da Gabi.
Lilith- S/N Aizawa, você...você quer namorar comigo!?- eu olhei assustada- você quer namorar comigo!?- ela tira uma aliança do bolso!
S/N- Lilith, eu...
Lilith- você...!?
S/N- eu...vou pensar!
Lilith- como!?
S/N- ...e-eu não tô pronta pra ter outro relacionamento! E eu...quero que...
Lilith- que a gente dê certo!?- eu não sei se eu poderia mentir pra ela, mas...eu não sei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥Um amor explosivo💥(Katsuki Bakugou e S/N) pt.2
FanficCONTINUAÇÃO: "S/N está viva...na mente dela! Mas do lado de fora, ela está morta para nós, sem vida. Seus amigos estão preocupados com ela, principalmente sua família! Será que S/N vai voltar a vida ou ela nunca mais voltará!? Ela vai voltar a ver s...