Tenho que me controlar!

330 17 11
                                    

Essa noite eu dormir muito bem, bem até demais, quando eu acordei não tinha ninguém no quarto da Cristal. Eu fui no banheiro, me arrumei e desci pra tomar café.

Quando entrei na cozinha, estava todo mundo sentados na bancada conversando. A Gabi foi a primeira que me viu.

Gabi- mama!

S/N- bom dia meu amor!- eu dei um beijo nela.

Sofy- bom dia!

S/N- bom dia, gente!

Gabi- mama! Neném!- ela apontou pra Petra no colo da Cristal.

S/N- é! É a neném!

Sofy- a gente estava conversando sobre a Gabi

S/N- sobre o que!?

Cristal- o aniversário dela!

Sofy- pelas minhas contas ela deve ter um 10 meses! Então, daqui dois meses ela faz 1 ano!

Cristal- pensamos em fazer uma festa de aniversário de 1 ano pra ela!

S/N- bem que ela está precisando de uma festa!

Sofy- então, você deixa a gente fazer!?

S/N- claro! Por que não!?

Sofy- ótimo!

Cristal- Gabi, quem vai ter uma festinha!?

Gabi- eu!!- ela ficou muito animada. A minha vó tinha pegado ela e a Petra e foi pra sala.

Louis- como você está!?

S/N- estou bem!

Cristal- tem certeza!?

S/N- como assim!?

Cristal- é que...uma hora no meio da noite eu acordei e olhei pra você e...

S/N- e!?

Cristal- você estava falando enquanto dormia!

S/N- e isso é ruim!?

Cristal- só que...você estava com os olhos abertos e...e eles não estavam normais! Eles estavam pretos, nem roxo que é o "normal"!

S/N- como assim!? Eu estava com os olhos abertos pretos!? O que eu tava falando!?

Cristal- você estava cochichando umas palavras que não entendi nada! Nem sei se dá pra chamar aquilo de palavras!

Sofy- isso é normal!- ela falou da sala, todos nós olhamos pra ela.

Cristal- normal!? Parecia que ela estava sendo possuída!

Sofy- isso já aconteceu comigo!

S/N- isso é verdade!?

Louis- é sim! Eu lembro quando vi isso pela primeira vez! Eu fiquei morrendo de medo!

S/N- por que isso aconteceu!?

Sofy- a sua "eu" está querendo sair!

S/N- a minha "eu"!?

Sofy- sabe quando você perde o controle quando usa a sua individualidade!? Aquela é a sua "eu"! Ela é você, só que não controlada! Você pode se tornar ela, mesmo sem se tornar outra pessoa como você faz!

S/N- uma pessoa má!? Por que é isso o que ela me faz parecer!

Sofy- ela não é má! Ela só está presa e está querendo sair! Ela tem medo por isso ela é desse jeito!

S/N- ela tem medo!?

Sofy- na verdade, você tem medo!

S/N- sim! Eu tenho medo é dessa coisa que vive dentro de mim!

💥Um amor explosivo💥(Katsuki Bakugou e S/N) pt.2Onde histórias criam vida. Descubra agora