O Ito foi preso naquele dia, fiquei muito aliviada. Quando cheguei na escola eu tive que contar para o meu pai, ninguém contou para ninguém lá da sala sobre o que aconteceu, iria ficar só entre a gente.
Dias depois fiquei sabendo que o Ito fugiu, não sei o que ele iria fazer. Talvez ele iria me deixar em paz e seguir sua vida ou ele iria vir atrás de mim pra me matar, talvez, nesse caso, ele teria que entrar na fila, monte de gente está querendo me matar!
S/N on.
Uraraka- S/N, a Toga quer falar com você!
S/N- ainda tá tendo contato com ela!?- dei um mini sorriso.
Uraraka- bom...é que...toma!- ela me entregou e saiu.
S/N- alô!?
Toga- S/N, minha amiga! Quanto tempo!
S/N- o que você quer Toga!?- não tava querendo papo com ela.
Toga- oi pra você também! Bom, eu liguei mas não foi pra jogar conversa fora! Aconteceu uma coisa aqui e acho que era bom você saber!
S/N- o que aconteceu!?- todos que estavam na sala me olharam- fala Toga!
Toga- bom, sabe aquele cara lá que fugiu da prisão! Então, o Matteo encontrou ele! O Matteo fez o Ito se juntar com a gente!l
S/N- o que!?
Toga- o Ito disse que também tinha uma ficha com você e com o Bakugou! Ele disse que vai atrás de vocês dois!
S/N- o que ele quer com a gente!?- Miete levantou e veio na minha direção.
Toga- com o Bakugou, ele quer matar, por causa que apanhou feio!- no outro lado deu pra escutar ela dando uma risada- Agora você...S/N ele vai te perseguir e depois matar!
S/N- onde ele está!?
Toga- ele ainda está aqui! Mas, mais tarde ele vai sair!
S/N- para onde ele vai!?
Toga- pelo que eu ouvir dizer, ele sempre vai em uma casa de show! Você pode encontrar ele lá! Mas não vai sozinha! Eu fiquei sabendo o que aconteceu no clube! Eu sinto...
S/N- não! Não termina a frase! Eu vou lá!
Toga- tá bem, só toma cuidado! Ah, o Matteo ficou puto com o Ito pelo o que ele fez com você!
S/N- por que o Matteo ficou bravo!? Ele não tem motivos!
Toga- S/N, nós podemos ser vilões, mas temos sentimentos! O Matteo, queira ou não, ele é o seu tio! Ele faz parte da sua família!
S/N- não! Ele não é da minha família! Minha família não tenta me matar e ele é um monstro!
Toga- está bem! Bom, eu tenho que ir antes que a Nix descubra que eu estou falando com você! Tchau, tchau!- desliguei o telefone.
S/N- aqui, Uraraka!- entreguei o celular.
Miete- o que a Toga queria!?
S/N- o Ito se juntou com eles!
Cristal- o que!?
Mina- isso não me surpreende muito!- nós olhamos pra ela- o que gente!? Todo mundo que tem uma ficha com a S/N se junta com o Matteo!
Uraraka- quem é Ito!?
Jirou- de quem vocês estão falando!?- ela chegou na sala.
S/N- de ninguém!- eu saí da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥Um amor explosivo💥(Katsuki Bakugou e S/N) pt.2
FanficCONTINUAÇÃO: "S/N está viva...na mente dela! Mas do lado de fora, ela está morta para nós, sem vida. Seus amigos estão preocupados com ela, principalmente sua família! Será que S/N vai voltar a vida ou ela nunca mais voltará!? Ela vai voltar a ver s...