GIORDANA HÉRNANDEZ
Estou de pé no corredor, o silêncio quase me ensurdece enquanto meus pés hesitam, parados a poucos metros da porta do quarto de Iago. A verdade é que estou presa em um labirinto de emoções que nem eu mesma consigo decifrar. Como cheguei a esse ponto? Casada com o homem mais gostoso que já conheci, dona de uma casa que mais parece um palácio e, para completar, carregando o título de dama da organização Espanhola. E ainda assim, estou aqui, fingindo que não me importo.
Depois do jantar, um banquete digno da realeza, fui para o meu quarto, tentando fugir das milhares de perguntas que me bombardeavam. Mas não adianta, o cansaço me abraça de um lado e a necessidade de agir do outro. Eu sei que ele sabe, e ele sabe que eu sei. Precisamos consumar logo esse casamento. A pressão está no ar, como uma tempestade prestes a desabar. Não posso me dar ao luxo de esperar mais; minha família vai começar a desconfiar dessa minha "gravidez" tão normal.
Entro no meu quarto e corro para o closet, onde minhas roupas estão impecavelmente organizadas. Minhas mãos percorrem os tecidos até encontrar o que estou procurando: uma camisola de setim bege, suave ao toque, mas com um poder que eu não posso subestimar.
Deslizo o tecido pelo meu corpo, sentindo como ele se ajusta perfeitamente às minhas curvas. No espelho, encaro a imagem refletida: sexy, confiante, e perigosamente tentadora. Solto os cabelos, que caem em cascata sobre os ombros, acrescentando um toque de naturalidade calculada. Pego um hobby da mesma cor e respiro fundo. Uma, duas, três vezes.
— Não há o que temer — tento convencer a mim mesma — É só deixar ele conduzir, cumprir o papel que esperam de nós, e tudo dará certo. Você só precisa engravidar, nada mais. Esqueça o fato de que ele é o homem mais desejável que já conheceu.
Com esses pensamentos repetitivos na cabeça, saio do meu quarto e começo a caminhada até o dele. Cada passo é um martírio, cada centímetro mais perto dele é um teste ao meu autocontrole. Por um momento, penso em voltar, em me esconder sob os lençóis e fingir que nada disso está acontecendo. Mas antes que eu possa decidir, a porta se abre.
E lá está ele.
Iago. Com aquele corpo esculpido, o abdômen delineado por músculos que parecem ter sido esculpidos pelos deuses. Veste apenas uma box branca que deixa pouco para a imaginação. Meu olhar se fixa por um instante em seu corpo, e ele percebe.
— Giordana? — a voz dele me puxa de volta à realidade. — Meus olhos estão aqui em cima.
Porra. Fui pega.
— Ah... eu... bom... — dou uma tossida leve, tentando disfarçar o nervosismo que de repente tomou conta de mim. Fecho os olhos por um segundo, buscando o autocontrole que, até agora, parecia firme. — Eu vim para conversar.
Ele não responde de imediato, apenas dá um passo para o lado, abrindo espaço para que eu entre. Faço uma avaliação rápida do quarto, quase como se estivesse prestes a iniciar uma missão perigosa. As paredes são em tons de cinza e preto, sóbrias e intimidadoras, como ele.
A cama é enorme, convidativa e, ao mesmo tempo, ameaçadora. Há duas portas, provavelmente para o banheiro e o closet, e o teto espelhado reflete tudo de uma forma que faz meu coração bater um pouco mais rápido. O aquecedor está ligado, e o ambiente tem um calor quase sufocante.
— Eu não queria forçá-la a nada — ele quebra o silêncio, e por um segundo, me pergunto se deveria recuar, voltar ao meu quarto e esquecer essa noite.
Mas então me viro para ele, decidida. Não posso mostrar fraqueza, não agora. Assinto com a cabeça, uma confirmação silenciosa de que eu sei o que precisa ser feito, e que estou aqui para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Inabalável- Nova Era 6 - Conto
RomanceVol.6 Nova Era - Série da Máfia Giordana Savóia. Uma mulher que está decidida a traçar seu próprio destino e mostrar à todos do que é capaz. Após ser pressionada para que se case, Giordana esta disposta a fazer do jeito dela, decidindo pedir seu an...