⥩ QUATRO

3.2K 463 288
                                    

Olá! Desculpem a demora com att, aconteceu tanta coisas esses últimos dias que não deu pra vim aqui. Espero que gostem do capítulo, ele tá bem gostosinho de ler e acaba servindo como uma ponte para o próximo.

Cap betado pela guksvant amo vc amg, obg por tudo <333

Por favor, comentem, amo ler as reações de vcs e me dá mais animação pra continuar com a hst.

Se quiserem ler com a playlist da fic, o link do meu perfil no Spotify tá na bio.

Boa leitura ❤️

#EntrelinhasTk

❝ Eu penso que todo mundo esconde quem realmente é, quando no fundo, estamos todos igualmente ferrados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu penso que todo mundo esconde quem realmente é, quando no fundo, estamos todos igualmente ferrados. Alguns de nós só são melhores em esconder isso do que outros.

—  É assim que acaba

Nem em sonhos conseguiria me ver na situação em que eu estava — sentado de frente para Taehyung na área do bar, observando-o misturar algumas bebidas. Sua beleza parecia duplicar durante sua performance. Taehyung exalava confiança e sensualidade, sabendo exatamente o que estava fazendo e tendo a plena certeza de que meus olhos não sairiam dele nem por um segundo.  

— Qual o nome desse? — Apontei para o copo que ele empurrou para mim. 

Taehyung estava do outro lado do balcão. A iluminação quase alaranjada daquele espaço em que estávamos contrastava perfeitamente com a sua melanina. Ele brilhava. 

Os braços de Taehyung estavam apoiados no balcão e seu o tronco inclinado em minha direção, deixando seu rosto próximo ao meu. Sua voz rouca começou a deslizar pelos seus lábios como uma cantoria, me hipnotizando. 

Negroni. — Soltei um murmúrio, demonstrando meu interesse. Ele sorriu para mim. — É um drink italiano. Lá em 1919, havia um conde chamado Camillo Negroni, e ele teve a brilhante ideia de trocar água com gás por gin em seu drink americano. Então, o nome veio daí, em homenagem a ele. 

— Você sabe muito sobre isso. 

Lambi meus lábios, levando toda sua atenção para a minha boca. Ele subiu os olhos, encontrando os meus novamente, e soltou um sorriso ladino. 

— Sou um homem curioso. É bom saber sobre coisas novas, meu bem. 

— Você tem curiosidade em relação a mim? 

Seus olhos brilharam de forma diferente. 

— Tenho — Taehyung pendeu sua cabeça para o lado. — Mas acho que você não quer que eu saiba sobre elas.  

Me tenha nas entrelinhas • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora