⥩VINTE E DOIS

1.1K 158 77
                                    

oiii, quem é vivo sempre aparece, não é? estamos na reta final aaaa

o cap serve mais como uma ponte para os últimos acontecimentos! Espero que gostem ^.^

não esqueçam de comentar bastante, por favor, esse feedback é muito importante pra mim :(( no cap anterior não tivemos tantos comentários. o feedback me ajuda a entender melhor oq vcs estão achando, e óbvio que deixa qualquer autora contente.

mais uma vez a betagem feita pela guksvant te agradeço por deixar o capítulo ainda melhor <33

boa leitura ❤️

#EntrelinhasTK

❝ Só nunca me ocorreu que você, de todas as pessoas, poderia ser tão cruel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝ Só nunca me ocorreu que você, de todas as pessoas, poderia ser tão cruel.

— Bridgerton ❞

JUNGKOOK

Talvez eu sempre tenha desejado isso, talvez eu apenas estivesse reprimindo tal feição por ele.

Me sentia aliviado por estar tão próximo de Jimin sem receber seus insultos. Enquanto o observava ao meu lado, folheando as páginas daqueles arquivos, conseguia notar sua fragilidade e solidão.

Perder o irmão foi a ponta do iceberg da ruína do Jimin, o que veio depois o desmoronou por inteiro. Mesmo não tendo culpa de nada, conseguia entender sua ânsia por mim.

Sou filho do homem que fez de sua vida um inferno por anos. E me apaixonei pelo seu melhor amigo, a única pessoa que Jimin ainda tem, o medo de perdê-lo também deve ser perturbador.

— Você está em silêncio já tem um tempo… — falei baixo, notando o acúmulo de lágrimas em seus olhos. Umedeci os lábios.

Jimin suspirou, passando a mão em seus fios.

— Muita coisa pra processar.

— Eu entendo. Desculpe. — guardei as mãos entre minhas pernas, acanhado. — Vou pegar um pouco de água pra gente.

Levantei, mas parei no meio do caminho.

— Ou um suco, se preferir. Gosta de suco? — as palavras saiam uma por cima da outra, eu gaguejava. — Certo. A água deve servir.

— Jungkook… — ele subiu o olhar até mim, recaído. — Nós não somos amigos, e nem iremos ser. Não se esforce.

Engoli seco, piscando os olhos meio atordoado. Eu nem estava pensando nisso. Ser amigo de Park Jimin? Que baboseira.

Me tenha nas entrelinhas • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora