Oii, como vcs estão??? Quero agradecer pelo apoio que deram pro primeiro capítulo de Mtne, fiquei muito feliz com os feedbacks, vcs são incríveis <3
O cap foi betado pela 93juli_ obg meu bem 💗
Boa leitura ❤️
#EntrelinhasTk
❝Todo mundo quer amor. Ou, pelo menos, sexo. Faz parte da natureza humana.❞
- O lado feio do amor
Senti meu celular vibrar em algum canto da cama. Apalpei os lençóis, ainda de olhos fechados. Nesses poucos segundos de procura, me perguntei quem diabos estava ligando tão cedo num domingo. Mas assim que olhei a tela do meu celular, soltei um suspiro baixinho. Meu pai com certeza estava no topo da lista de pessoas que eram capazes de ligar tão cedo num domingo.
Me sentei na cama, sabendo que meu cabelo estava um amontoado de bagunça. Atendi a ligação em seguida.
- São sete horas da manhã, pai - fiz uma pequena pausa, escutando sua risada cínica. - De um domingo.
- Bom dia pra você também, senhor rabugento.
Cocei meus olhos calmamente, limpando os cantos com o indicador.
- Sabe que odeio acordar cedo - ele solta um murmúrio, não dando sequer importância para o meu pequeno protesto. - Aconteceu alguma coisa?
- Acabei de chegar em Seul. Venha almoçar em casa. Sua mãe e eu estamos esperando.
E desligou, sem se dar o trabalho de escutar minha resposta. Mesmo que ela fosse afirmativa.
Admito que eu tinha esquecido que meu pai viajou para o Japão, talvez há umas duas semanas, ou três. Agora ele estava de volta e queria que eu visitasse sua casa. Me joguei novamente na cama e soltei um suspiro pesado dessa vez. Teria que me preparar para o interrogatório que os dois fariam e para as reclamações sobre eu ter saído de casa.
Me levantei meia hora depois e corri até o banheiro para fazer minha higienização. Ao me encarar no espelho, percorri os olhos pela minha pele de um jeito meio aleatório... E, de repente, flashs da noite de dois dias atrás apareceram em minha mente.
A noite em que transei com aquele homem do bar.
Saí da casa dele no meio da madrugada e deixei um bilhete preso na cabeceira de sua cama. Disse coisas simples, nada que desse pistas para que ele me encontrasse novamente. Quando cheguei, durante a madrugada, me arrependi de não ter deixado meu número de telefone para ele. Mas fiz esse pensamento desaparecer rapidamente. Foi uma foda casual, rápida e muito gostosa. Era só isso que eu queria dele e ele de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me tenha nas entrelinhas • taekook
FanfictionJungkook passou muitos anos debaixo das asas de seus pais. Uma família rica e com poder como a dele, era sinônimo de que ele nunca iria ter controle sobre a sua própria vida. Com os pés dentro da faculdade, Jungkook passou a viver com as suas regras...