⥩VINTE UM

1.2K 169 58
                                    

oii, como vcs estão?

esse cap é mais como uma ponte para os últimos acontecimentos da história. espero que gostem!

favoritem e comentem, é sempre bom ler os comentários de vcs e receber o feedback <3

cap betado pela guksvantobg mais uma vez pelo apoio, e sugestões, vc é a melhor

boa leitura ♥️

#EntrelinhasTK

“Só nunca me ocorreu que você, de todas as pessoas, poderia ser tão cruel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“Só nunca me ocorreu que você, de todas as pessoas, poderia ser tão cruel.”

— Bridgerton

Na medida em que começava a recobrar os sentidos, apalpei a cama ao meu lado, abrindo os olhos de uma vez só. Taehyung não estava mais lá. 

Meu coração se apertou dentro do peito. Suspirei, encarando o teto.

Em seguida, um barulho logo tomou minha atenção, me levantei num rompante, confuso e um pouco assustado pelo barulho repentino. Sai do quarto vestindo uma calça moletom e uma camiseta larga, sendo as primeiras coisas que achei dentro do guarda-roupa. Se fosse um ladrão, eu não iria querer encontrá-lo apenas usando uma cueca. 

Segui o barulho, indo até a entrada da cozinha, meu coração me deu um sinal mais uma vez. Era Taehyung. Ele estava usando apenas uma boxer branca. Não pude conter a vontade em ficar ali invisível por mais um tempo apenas para continuar admirando-o. 

Ele andava de um lado para o outro, abrindo algumas portas do armário, totalmente concentrado no café da manhã que estava preparando. Sua intimidade com a minha casa aqueceu meu peito, arrancando um sorriso ladino dos meus lábios. 

Taehyung não tinha ido embora. Pude suspirar mais uma vez, aliviado e contente. Mas mesmo assim, também não consegui evitar a preocupação que me atingiu. Meu pai disse para ficar distante de Taehyung, e agora estamos juntos, após uma noite de amor. 

— Bom dia, Jungkook — ele cantarolou com a voz rouca e melódica, a minha preferida. 

Taehyung virou-se, encontrando meus olhos apaixonados. 

— Oi — disse, sorrindo timidamente para ele. — Bom dia. 

— Está com fome? 

Assenti com a cabeça, caminhando até ele. Taehyung voltou sua atenção para o que estava preparando. Quando cheguei próximo dele, o abracei por trás, contornando sua cintura, e encaixando meu queixo em seu ombro para bisbilhotar o que ele fazia. 

— O cheiro está ótimo. — Taehyung riu. 

Sua pele era quente, macia, cheirosa, e aconchegante. Tê-lo em meus braços me preenchia. 

Me tenha nas entrelinhas • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora