olaaa, feliz ano novo!! eu estava morrendo de saudades de vocês, como estão?
estamos quase na reta final, então os próximos capítulos serão uma mistura de tensão, drama, mas também um pouco mansinho, e vcs irão entender o motivo.
o capítulo foi betado pela querida guksvant como sempre eu sou grata demais ao seu apoio e ajuda com a fic <33
comentem bastante, por favorzinho! amo ler a reação de vcs e saber oq estão achando também, me anima pra continuar com a história. se puderem, acessem a playlist da fic, acho que vai ser tudo ler escutando as músicas. (Link na bio)
boa leitura ♥️
#EntrelinhasTK
❝ Eu gostaria que você pudesse me amar de novo❞
— Love Me Again, V
TAEHYUNG
Era como ter perdido todo o ar em meus pulmões.
Era como andar em um beco iluminado e de repente ele ser preenchido pela escuridão. A sensação era essa. Vazio e escuridão.
Perder alguém que eu amava para a morte foi uma das piores dores que eu poderia sentir. Mas ter Jungkook deslizando pelos meus dedos, afastando-se do meu contato com seu olhar cheio de mágoa, e o coração quebrado, trouxe essa dor à tona.
Dor, medo, e desespero.
Cravei meus dedos nos fios da nuca daquele garoto que eu sequer lembrava o nome. Ele gemeu contra minha boca.
Seu cheiro, não era como o cheiro dele. Sua pele não era tão macia como a dele era. E seus lábios… Como eu poderia estar tentando me enganar daquela forma?
— É melhor pararmos — eu sussurrei, me afastando.
— Eu não me importo que esteja me tocando achando que sou outra pessoa. — entreabri meus olhos. — Apenas vamos continuar, ok?
Ele tentou me beijar e eu o afastei dessa vez.
— Não é assim que funciona — peguei meu casaco em cima da cama surrada daquele motel de esquina, começando a caminhar pela porta. — Sinto muito por isso.
Caminhei pelas ruas escuras de Seul, deixando que a brisa gélida da cidade tentasse preencher o vazio que Jungkook deixou em mim. Um vazio que eu mesmo causei, mas tive a ganância de achar que jamais seria atingido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me tenha nas entrelinhas • taekook
FanfictionJungkook passou muitos anos debaixo das asas de seus pais. Uma família rica e com poder como a dele, era sinônimo de que ele nunca iria ter controle sobre a sua própria vida. Com os pés dentro da faculdade, Jungkook passou a viver com as suas regras...