⥩ CINCO

3K 450 339
                                    

Oii, até que não demorei muito né?? Espero que estejam todos bem. 

Eu particularmente adoro esse capítulo, umas coisas bem interessantes acontecem nele, então, fiquem de olho. 

Cap betado pela guksvant obg amigaa <3 amo vc. 

Favoritem e comentem muitooo, adoro ler a reação de vcs e cara, eu juro, incentiva muito a continuar escrevendo a hst. Playlist da hst ta no meu perfil do spotify, o link tá na minha bio. Perguntas, curiosidades, palavras de apoio, falar oq acharam do cap e da hst, ou qualquer coisa, podem mandar no ccat (link na bio) ou no twitter (vaantesite). 

Boa leitura ❤️

#EntrelinhasTK

❝O mundo inteiro parecia silencioso e calmo, e eu queria ser o mundo e me sentir assim❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝O mundo inteiro parecia silencioso e calmo, e eu queria ser o mundo e me sentir assim❞. 
— Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo

Na noite anterior, antes que eu adormecesse em minha cama, meu celular vibrou e observei a mensagem que havia acabado de receber de minha mãe. Depois de alguns dias ela finalmente voltou a falar comigo. Pior do que agir como se nada tivesse acontecido, era ela agir como se o que aconteceu fosse culpa minha. Jeon Bae era assim. Fazia você se sentir culpado. Ela mesma se colocava na posição de vítima, estando ou não.

A vítima teria que ser ela. E eu, o vilão.

Lembro-me bem de quando eu tinha quinze anos, e minha mãe me fez acreditar que beijar um garoto na bochecha era errado. Mas ela não dizia que era errado para mim. O erro, e a possibilidade de dar alguma merda, era na vida dela e do meu pai. Basicamente em suas carreiras.

A prioridade nunca foi eu.

Não a respondi. Ela não merecia minha resposta. Eu estava puto com ela, com meu pai e comigo mesmo. Por sempre acabar cedendo ao que eles dois queriam. Minha independência e essa coragem que eu achava ter, não passava de um véu que eu usava para cobrir a verdadeira história.

Até mesmo longe, meus pais ainda tinham controle sobre a minha vida.

Pensei em Taehyung, e em como a vida dele parecia boa. Simples e sem problemas. Era apenas ele.

Estar com ele me fazia esquecer de tudo ao meu redor. Eu esquecia que eu era o Jeon Jungkook, o garoto fantoche dos próprios pais, e me tornava o homem mais corajoso do mundo, um Jeon Jungkook capaz de fazer qualquer coisa.

Por sorte eu não estava atrasado pra aula. Entrei cuidadosamente na sala e me sentei ao lado de Yoongi. Meus neurônios começaram a dar voltas quando firmei o olhar na apostila que o professor nos entregou minutos depois. Eu tinha plena convicção que desenho técnico não seria o meu forte quando decidi cursar design de interiores. Era mais um desafio que eu já estava concretizando ser um perdedor antes de tentar. Parecia uma constância viver dessa forma.

Me tenha nas entrelinhas • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora