⥩ DEZESSETE

1.7K 243 276
                                    

olá!! acharam que eu tinha esquecido de vocês?

não tenho muito pra falar hoje, apenas sintam todo o peso emocional desse capítulo e tentem refletir sobre o lado de cada personagem, porque a realidade é que todos estão e vão sofrer. Fiz o cap com muito cuidado pela sensibilidade de cada personagem, espero muitooo que vocês gostem. 

cap betado pela minha querida guksvantobg por tornar o capítulo ainda melhor <333

por favor, não esqueçam de comentar bastante, o feedback me deixa muito feliz e me dar mt incentivo pra continuar com a história. 

playlist na bio e boa leitura!

#EntrelinhasTK

❝ Sei que eu não morri naquele acidente, mas ás vezes acho que sim❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝ Sei que eu não morri naquele acidente, mas ás vezes acho que sim❞

— Gossip Girl

30 de Dezembro, 2019

TAEHYUNG

Olhando para o sorriso de Hyeon e sua animação ao trilhar pela casa, entregando petiscos, e bebidas para os convidados, lembrei-me do motivo pelo qual eu torcia todos os anos para que chegasse logo o meu aniversário mesmo odiando-o.

Hyeon era a minha maior alegria nesta data. E em todas as outras, em todos os dias, a cada hora, minuto e segundo. A cada bombear do meu coração.

Ele andou até mim, me beijando rapidamente e envolvendo minha cintura, apenas para manter nossos corpos colados enquanto me olhava.

— No que estava pensando? — seus olhos brilhavam em pura curiosidade.

— Quero que chegue logo o ano que vem, para ter outra festa de aniversário — enrosquei minha mão em seu cabelo ondulado, que já podia cobrir sua nuca. Tão macio e familiar.

Hyeon me fitou com os olhos semicerrados, ainda mais curioso.

— Você não gosta do seu aniversário, então porque iria querer isso, senhor Kim Taehyung — ele levantou as sobrancelhas, sonso — Posso saber?

A entonação em sua voz quase me fez rir, ou quase me fez ter vontade de sair gritando pela rua o quanto eu amava ele.

— Mas eu gosto de como você fica no meu aniversário, garanto que é um ótimo motivo pra odiar um pouco menos essa data — brinquei com ele, recebendo um soco leve no ombro, mas depois seus lábios macios me beijaram novamente.

— Vou estar do seu lado em todos os seus aniversários, e você vai ter que aguentar todas as festas que ainda irei preparar — revirei os olhos, fingindo um pedido de socorro. Sorrimos juntos.

Me tenha nas entrelinhas • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora